Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Joss Whedon não participará da San Diego Comic-Con 2017

Diretor está ocupado com a finalização do longa

26.06.2017, às 21H10.
Atualizada em 27.06.2017, ÀS 00H04

Joss Whedon revelou a um jornalista em Londres (via Heroic Hollywood) que não estará na San Diego Comic-Con 2017 - "Será apenas a segunda vez em vinte anos que não conseguirei ir", declarou o diretor.

A ausência de Whedon já era esperada, já que ele está finalizando as refilmagens de Liga da Justiça e precisa terminar o filme até a estreia no início de novembro. Ainda assim, a esperança era de que ele poderia aparecer na convenção para anunciar novidades sobre Batgirl

Whedon assumiu Liga da Justiça após ser convidado por Zack Snyder, que decidiu deixar a produção depois de uma tragédia pessoal - leia mais.

No OmeleTV, falamos sobre o que esperar de novidades da Marvel durante a San Diego Comic-Con - veja aqui. No programa de amanhã comentaremos o que esperar da DC na SDCC 2017. A feira será realizada entre 20 e 23 de julho e contará mais uma vez com a cobertura completa do Omelete. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.