Filmes

Notícia

Jumanji 2 ganha título oficial e cenas revelam que trama será com videogame

The Rock apresentou primeiro material do longa na CinemaCon

28.03.2017, às 12H17.
Atualizada em 28.03.2017, ÀS 13H01

Durante o painel da Sony na CinemaCon, Dwayne Johnson divulgou as primeiras cenas de Jumanji 2 e confirmou que o longa terá o subtítulo de Welcome to the Jungle (via THR).

O material mostra quatro jovens do ensino médio que estão na detenção, e precisam limpar o porão da escola. Lá eles encontram um antigo console de videogame, com o jogo de Jumanji. Ao ligarem e escolherem um personagem, eles são transportados para a floresta. Considerado o nerd da turma, um dos garotos fica no corpo de The Rock, enquanto a garota popular fica na pele de Jack Black. O Hollywood Reporter diz ainda que realmente há uma explicação para a roupa de Karen Gillan.

O elenco principal de Jumanji: Welcome to the Jungle é formado por Dwayne Johnson, Kevin Hart, Karen Gillan e Jack Black. Recentemente, Ser'Darius Blain (Marcados pela Guerra), Madison Iseman (Still The King), Morgan Turner (Mildred Place) e Rhys Darby (Sim Senhor, Os Piratas do Rock) também foram anunciados.

Jake Kasdan (Professora Sem Classe, New Girl) dirige e a estreia é prevista para 28 de julho de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.