Filmes

The Jungle Book | Bill Murray será Baloo no novo filme de Mogli

Ator se junta ao elenco de vozes do longa de Jon Favreau
-

The Jungle Book, nova adaptação ao cinema da história de Mogli, do clássico livro de Rudyard Kipling, terá Bill Murray no elenco de vozes. O ator fará o urso Baloo.

Murray se junta a Christopher Walken (Rei Louie, o chefe da trupe de macacos e orangotangos da selva), Giancarlo Esposito (Akela, líder da matilha de lobos), Ben Kinglsey (Bagheera, a pantera negra amiga de Mogli), Scarlett Johansson (a a cobra píton Kaa), Lupita Nyong'o (a loba Rakcha) e Idris Elba (o tigre Shere Khan). O único ator de fato no set será o novato Neel Sethi, que viverá Mogli; as demais criaturas serão feitas em computação gráfica.

A direção é de Jon Favreau. A parte de efeitos visuais do filme é supervisionada por Rob Legato, responsável por filmes como Avatar, O Lobo de Wall Street, Hugo, entre outros. Justin Marks cuida do roteiro.

A adaptação de Jungle Book da Disney estreia em 9 de outubro de 2015, enquanto a Warner tem um projeto similar, Jungle Book: Origins, com Andy Serkis na direção, previsto para 21 de outubro de 2016.

Giancarlo Esposito, o Gus Fring de Breaking Bad, virá ao Brasil em dezembro para a Comic Con Experience. O ator participará de painéis e sessões de autógrafos na convenção - saiba mais.

Mogli - O Menino Lobo (2016)
(The Jungle Book) Direção: Jon Favreau Estreia em 14/04/16
sobre o filme

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus