Filmes

Notícia

The Jungle Book | Ben Kinglsey está no elenco do filme

Atrizes devem dublar respectivamente Kaa e Rakcha

25.06.2014, às 20H27.
Atualizada em 12.12.2016, ÀS 12H02

[Atualização 25/06] Ben Kinglsey é o mais novo ator a entrar para o elenco de The Jungle Book. Ele será Bagheera, a pantera negra amiga de Mogli.

Lupita Nyongo

None
Lupita Nyong'o

Scarlett Johansson e Lupita Nyong'o (12 Anos de Escravidão) podem ser os mais novos nomes a se juntar ao elenco da adaptação de The Jungle Book, clássico livro de Rudyard Kipling que criou o menino da selva Mogli. As informações são do THR.

As atrizes ainda estão negociando seus contratos, mas se forem oficializadas, dublarão Kaa (Johansson) e Rakcha (Nyong'o). Kaa é uma cobra píton que come outros animais depois de hipnotizá-los e Rakcha é a mãe lobo que adota Mogli.

Idris Elba é o único ator oficializado no elenco de The Jungle Book como o tigre Shere Khan. Com direção de Jon Favreau, a Disney busca misturar atores reais com personagens em CGI. A parte de efeitos visuais do filme é supervisionada por Rob Legato, responsável por filmes como Avatar, O Lobo de Wall Street, Hugo, entre outros. Justin Marks cuida do roteiro.

A adaptação de Jungle Book da Disney não deve ser confundida com aquela que é preparada pela Warner e terá Ron Howard na direção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.