Filmes

Notícia

Jungle Cruise | The Rock diz que filme terá clima de Indiana Jones

Produção deve começar em 2018

04.12.2017, às 08H22.
Atualizada em 30.01.2018, ÀS 16H02

Pouco foi revelado sobre o próximo filme de Dwayne JohnsonJungle Cruise, que começará a ser filmado em 2018. Em entrevista recente à Entertainment Weekly, The Rock comentou o tipo de aventura que o longa deve ter [via Heroic Hollywood]:

"É totalmente aventura. Pense algo como Indiana Jones. Este tipo de aventura. Eu estou muito muito animado para isso". 

A atração é conhecida como uma das mais antigas da Disney, onde as pessoas viajam a bordo de um barco pitoresco por uma selva povoada com animais exóticos. Vários roteiristas já passaram pelo projeto, incluindo John D. Payne e Patrick McKay (Star Trek: Sem Fronteiras, não creditados) na versão mais recente.

Em 2007, Dick Cook afirmou que a trama teria uma família envolvida, mas não há detalhes se essa realmente será a premissa da história. Por enquanto a data de lançamento não foi confirmada. A expectativa é que a produção comece entre março e maio de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.