Filmes

Jurassic Park 4 | Site publica a possível trama do filme

Dinossauros inteligentes, parque aquático jurássico e Velociraptors amigos
-
Jurassic park
Jurassic park

O JoBlo publicou a possível trama de Jurassic Park 4.

Na Ilha Nublar dos dias atuais, o Parque dos Dinossauros teria sido inaugurado, seguindo os planos originais de John Hammon (Richard Attenborough) no primeiro filme. O parque temático recebe 10 milhões de visitantes todos os anos e é completamente seguro - até que deixa de ser. O parque é descrito como algo na linha do Sea World e inclui uma área chamada Lagoa da Ilha Nublar - o que significaria a presença de dinossauros aquáticos pela primeira vez na franquia. Uma arte conceitual mostraria uma das criaturas submarinas saltando obstáculos na lagoa e comendo tubarões brancos como golfinhos comem peixe no Sea World.

Ainda de acordo com o site, os antes vilões Velociraptors (e possivelmente o Tiranossauro Rex) serão usados para combater a ameaça, ao invés de gerá-la. O perigo em questão seria um novo tipo de dinossauro, nunca visto nos outros filmes, e que se mostraria muito mais inteligente do que o esperado.

A trama complexa se encaixa na justificativa para o adiamento do filme, antes previsto para junho de 2014. As filmagens teriam sido suspensas porque o roteiro revisado deixou a trama mais ambiciosa. A Universal, então, teria atendido ao pedido dos realizadores, de adiar as filmagens para ter tempo de se adequar a essa escala mais "épica". O lançamento agora é previsto para 2015, em 3D.

O diretor Colin Trevorrow (Sem Segurança Nenhuma) continua no posto. Steven Spielberg é o produtor, e Rick Jaffa Amanda Silver, dupla de  Planeta dos Macacos - A Origem, assinam o roteiro. Falamos da contratação de Trevorrow no Omelete Hyperdrive:

Leia mais sobre Jurassic Park

Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros (1993)
(Jurassic Park) Direção: Steven Spielberg Estreia em 25/06/93
sobre o filme
Galeria de imagens (136)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus