Filmes

Notícia

Jurassic World 2 | Chris Pratt desmente teoria que liga seu personagem ao longa original

Ator falou que história tomará rumos inesperados

23.04.2017, às 21H24.
Atualizada em 24.04.2017, ÀS 03H27

Chris Pratt, que vive o personagem Owen Grady em Jurassic World, desmentiu uma teoria que vinha sendo alimentada nas redes sociais pelos fãs da franquia. Algumas pessoas especulavam que Grady era, na verdade, a mesma criança que aparece no começo de Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros. Em entrevista ao site da Entertainment Weekly, o ator comentou o boato.

"Eu cheguei a ouvir algo sobre isso, mas infelizmente não é verdade. Seria adorável se fosse verdade, mas como alguém que conhece a origem de Owen, posso dizer que não é verdade. Seria legal se fosse."

Whit Hertford, que deu vida ao menino no longa de 1993, já twittou sobre o assunto também.  

"Para deixar registrado, Chris Pratt não está fazendo uma versão adulta do meu personagem em Jurrasic World. Esse papel é meu!"

James Cromwell, Ted LevineRafe SpallToby Jones e Justice Smith foram confirmados na nova produção, ao lado de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. O roteiro é de Colin Trevorrow (diretor do primeiro filme) e Derek Connolly (Kong: A Ilha da Caveira). J.A. Bayona é o diretor. A estreia é prevista para 22 de junho de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.