Filmes

Notícia

Jurassic World 2 busca atriz mirim para papel importante; saiba mais

Produção procura com jovem capaz de lidar com cenas complexas

20.10.2016, às 15H12.
Atualizada em 27.10.2016, ÀS 10H45

O Jurassic Outpost (via Movie Web) divulgou que Jurassic World 2 está buscando uma menina de aproximadamente nove anos para um papel importante no longa. A descrição abaixo dá algumas pistas sobre a personagem:

None

“Ela é uma jovem com mais ou menos nove anos de idade. A garota que vai interpretar a Lucy precisa ter pelo menos essa idade até fevereiro de 2017, mas não pode ter mais do que dez anos. Precisa ser uma atriz sensível e esperta, capaz de lidar com sequências longas e cenas complexas. Lucy precisa ser capaz de lidar com uma grande quantidade de sentimentos, desde momentos de ternura com o pai, até momentos de ansiedade, raiva e choque. O papel representa uma grande e empolgante oportunidade para uma jovem atriz ter um papel de destaque em um blockbuster de Hollywood”.

Por enquanto, Chris Pratt e Bryce Dallas Howard foram confirmados na sequência, mas não há detalhes sobre o retorno de Ty Simpkins e Nick Robinson, que interpretaram os jovens no primeiro longa.

J.A. Bayona (Sete Minutos Depois da Meia-Noite) dirige a produção, com roteiro de Colin Trevorrow (diretor do primeiro filme) e Derek Connolly (Kong: A Ilha da Caveira). A estreia é prevista para 22 de junho de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.