Filmes

Notícia

Jurassic World 2 | "Quero usar mais dinossauros animatrônicos", diz diretor

J.A. Bayona diz que é desafio apostar em algo fora da computação gráfica

08.12.2016, às 16H40.
Atualizada em 08.12.2016, ÀS 18H01

Durante a première de Sete Minutos Depois da Meia-Noite (via THR), J.A. Bayona afirmou que quer usar mais dinossauros animatrônicos em Jurassic World 2:

None

“Obviamente não temos dinossauros reais – às vezes você tem pessoas fazendo dinossauros – mas amamos os animatrônicos e estamos tentando fazer o máximo possível com eles. É complicado, porque o público hoje está tão acostumado em ver a computação gráfica, que fica relutante com os animatrônicos. Mas, ao mesmo tempo, acho que eles trazem mais alma e realidade para o filme. Estamos tentando encontrar um equilíbrio entre os animatrônicos e a computação gráfica, para enganar o público para que eles não tenham certeza do que estão vendo”. 

Por enquanto não há detalhes sobre a história do longa, que deve ter também o retorno de Bryce Dallas Howard como Claire e Chris Pratt como Owen. O roteiro é de Colin Trevorrow (diretor do primeiro filme) e Derek Connolly (Kong: A Ilha da Caveira). J.A. Bayona é o diretor. 

 A estreia é prevista para 22 de junho de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.