Filmes

Jurassic World 2 será mais assustador e sombrio, diz Chris Pratt

Ator elogiou o trabalho do diretor Juan Antonio Bayona
-

Jurassic World 2 será mais assustador e mais sombrio do que o filme anterior. Quem diz é o protagonista Chris Pratt, que elogia o trabalho do diretor espanhol Juan Antonio Bayona ao ScreenRant.

"Você conhece esse diretor? Ele é um cineasta incrível. Se você não viu O Impossível ou Sete Minutos Depois da Meia-Noite... Digo, ele é visualmente um mestre", diz Pratt. Segundo o ator, a continuação terá "emoções profundas e suspense". "Acredito que vai ser uma versão mais assustadora. Um pouco mais sombrio, e que vai continuar expandindo e carregando a história adiante de um jeito que é bem inesperado."

James Cromwell, Ted LevineRafe SpallToby Jones e Justice Smith foram confirmados na nova produção, ao lado de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. O roteiro é de Colin Trevorrow (diretor do primeiro filme) e Derek Connolly (Kong: A Ilha da Caveira). J.A. Bayona é o diretor. A estreia é prevista para 22 de junho de 2018.

Leia mais sobre Jurassic World

Galeria de imagens (12)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus