Filmes

Jurassic World 2 será mais assustador e sombrio, diz Chris Pratt

Ator elogiou o trabalho do diretor Juan Antonio Bayona
-

Jurassic World 2 será mais assustador e mais sombrio do que o filme anterior. Quem diz é o protagonista Chris Pratt, que elogia o trabalho do diretor espanhol Juan Antonio Bayona ao ScreenRant.

"Você conhece esse diretor? Ele é um cineasta incrível. Se você não viu O Impossível ou Sete Minutos Depois da Meia-Noite... Digo, ele é visualmente um mestre", diz Pratt. Segundo o ator, a continuação terá "emoções profundas e suspense". "Acredito que vai ser uma versão mais assustadora. Um pouco mais sombrio, e que vai continuar expandindo e carregando a história adiante de um jeito que é bem inesperado."

James Cromwell, Ted LevineRafe SpallToby Jones e Justice Smith foram confirmados na nova produção, ao lado de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. O roteiro é de Colin Trevorrow (diretor do primeiro filme) e Derek Connolly (Kong: A Ilha da Caveira). J.A. Bayona é o diretor. A estreia é prevista para 22 de junho de 2018.

Leia mais sobre Jurassic World

Galeria de imagens (2)

Isso que você disse é verdade! No World as únicas cenas que me deram uma certa tensão foram a do ataque do hibrido lá e da cena daquela mulher que foi morta pelo Mosassauro lá, porque as cenas dos Velociraptores foram legais, mas nada assustador como foi na trilogia original. Talvez o aspecto da idade, seja por isso!

Uhuuu! Tiranoghost!!! Polter-o-dactilo!!! E Triceratophanton!!! Ataquem! Kkkkk

Espero que o roteiro seja melhor que o do anterior, pq em direção ja tem uma melhora significativa.

É Jurassic Ouija, pq agora terá dinossauros fantasmas.

Ah bom, achei que era o título do filme. Valeu por avisar.

Na verdade o dinossauro híbrido foi genial, vai muito de acordo com o que a franquia nos mostra desde o início.

É OUTPOST, não tem nada haver com JW2.. Essa imagem nem deveria estar ali ...

Não tendo aqueles momentos de novela mexicana do primeiro e dinossauro super inteligente (ficou ridículo aquele híbrido) e claro ter um mínimo de história já fica interessante.

Poderiam fazer um filme dentro de um cruzeiro, que é afundado por dinossauros marinhos colossais.

Esse filme precisa eh de roteiro, o primeiro é horrivel

Cara, já vi umas vinte chamadas de filme com esta frase. É muita falta de imaginação. E quero saber o que animais poderão fazer para tornar o filme mais assustador e sombrio. Vão transformar os velociraptors numa gangue? Detalhe para o mais é importante. O melhor filme foi o primeiro e pronto.

kkkkkkk boa!

Por que diabos esse parque ainda está aberto?

Isso seria muito foda!

Sombrio e realista...Com direção de zack snyder!

"Acredito que vai ser uma versão mais assustadora. Um pouco mais sombrio" Ótimo, agora teremos Velociraptors vestidos de Batman... vou ver no cinema só por causa da Bryce Dallas Howard lindinha.

Lembro que quando criança tinha medo dos tres primeiros jurassic park's, principalmente nas cenas dos Velociraptores. Tudo bem que assisti o Jurassic World adulto, mas mesmo assim, você percebe que o filme foi infantilizado, deram muito protagonismo para as crianças e a sensação de medo não ocorre mais. Na minha opinião, isso que estraga muitos filmes, quererem aumentar demais o publico e comprometer a qualidade ao invés de manter o publico que realmente gosta do tema e manter a qualidade dos anteriores

Essa franquia nunca vai assustar enquanto continuar mostrando militares altamente armados sendo mortos facilmente e crianças desarmadas SEMPRE sobrevivendo, muitas vezes sozinhas.

É a tendência pós-Nolan, mano. O cara "criou" essa tendência de sombrio e realista. Muitos filmes andam bebendo dessa fonte. Por exemplo: Agora, os filmes tentam explicar tudo dentro de um certo contexto realista. Eles pegam a fantasia e tentam trazer para um contexto positivista: Por exemplo, geralmente, os filmes de ficção cientifica agora têm aquele momento didático em que um personagem sabichão vira para câmera e começa a explicar o conteúdo (os filmes do Nolan tem muito disso, Inception e Interestelar) dentro de algo real. Sei lá... Acho que as vezes tira muito da fantasia, principalmente em filmes de heróis.

Eu acho que será para Jurassic Outback.

É, parece mais "outbreak" mesmo.

Filme mais ou menos, veremos o que vem nessa continuação. Pena que botaram um ator meia boca como protagonista, tudo por causa de um personagem que o mundo amou.

O primeiro foi um porre

Sem Jeff Goldblum nem vejo.

Tomara que J.A. Bayona faça um ótimo filme.

A palavra "sombrio(a)" é usada em escala industrial por esses atores/atrizes/diretores/produtores/roteiristas...depois dizem que é exclusiva da DC/WARNER.

É OU alguma coisa.

Se eu fosse apostar, diria que tá escrto Outbreak

Sete Minutos Depois da Meia-Noite é um dos melhores do ano passado.

O nome do filme é Jurassic Olympus? Naquela imagem teaser com os arbustos cobrindo, parece que está escrito "Olympus".

O "Império Contra-Ataca" de Jurassic World kkkkk

"Será mais assustador e sombrio" deveria ser mudado para "Será assuador e sombrio". Duvido muito. O outro foi o que foi, esse não deve ser diferente.

Ele também dirigiu o arrepiante "O Orfanato". Sou muito fã!

DU-VI-DO.

" Sombrio ", o palavrinha que ja ta enjoada, so atores que num se tocam disso.

Nada a ver, a franquia sempre foi algo bem "familia", não tem porque não continuar assim.

Se for pra fazer dinossauro como arma e encher o filme de personagem chato e forçado igual o primeiro é bom nem filmarem essa meleca

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus