Filmes

Notícia

Jurassic World 2 terá "cena épica em um submarino", revela ator

Kevin Layne revelou que será o piloto

27.04.2017, às 15H41.
Atualizada em 27.04.2017, ÀS 20H05

Em entrevista ao Cinema Blend (via Screen Crush), Kevin Layne revelou que Jurassic World 2 terá uma grande cena debaixo d'água:

"Eu li duas partes e acabei conseguindo o papel de piloto do submarino, que era o que eu queria e a cena será bem épica. Então eu devo ter um bom momento em tela com um filme de grande estúdio".

Ele também comentou sobre a data das filmagens e a dinâmica do set com personagens em computação gráfica: "As filmagens começam em maio. Por sorte eu estarei dentro de um equipamento maravilhoso, fingindo que existem dinossauros ao meu redor. Nunca trabalhei com computação gráfica antes, então será divertido e desafiador. Mas agora eu já posso dizer para as pessoas 'você sabe que tem um dinossauro ali, certo?'".

Recentemente, Jeff Goldblum se juntou ao elenco dirigido pelo espanhol Juan Antonio Bayona. James Cromwell, Ted LevineRafe SpallToby Jones e Justice Smith foram confirmados na nova produção, ao lado de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. O roteiro é de Colin Trevorrow (diretor de Jurassic World) e Derek Connolly (Kong: A Ilha da Caveira).

A estreia é prevista para 22 de junho de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.