Filmes

Notícia

“Jurassic World 2 terá mais suspense e será mais assustador”, afirma Colin Trevorrow

Diretor do primeiro longa produz a sequência

30.09.2016, às 16H00.

Em entrevista ao Collider, Colin Trevorrow falou sobre o tom da história de Jurassic World 2:

None

“Terá mais suspense e será mais assustadora. É como tudo foi planejado, é a forma que a história se desenrola. Eu sabia que queria [J.A.] Bayona para a direção muito antes de qualquer um ter ouvido sobre essa possibilidade, então tudo foi concebido ao redor das habilidades dele”.

Diretor do primeiro filme, Trevorrow agora produz e afirmou que nunca houve interesse real em “militarizar” os dinossauros:

“Não estou tão interessado em militarizar os dinossauros, pelo menos não na prática. Gosto disso na teoria como o sonho de alguém lunático. Quando essa ideia foi apresentada para mim, como parte de um roteiro inicial, era algo que o personagem de Owen [Chris Pratt] seria, que ele apoiaria isso, algo que ele fez muito no começo. Mas as primeiras reações que tive junto com o Derek foram ‘não, se alguém quer militarizar os raptors, isso é o que os vilões fazem, ele é maluco’”.

Para finalizar, Trevorrow confirmou o uso de animatrônicos: “Teremos os animatrônicos, com certeza. Seguimos a mesma regra geral de todos os filmes da franquia, que os animatrônicos são usados de uma forma melhor quando estão parados, ou movendo os quadris e o pescoço. Eles não podem correr ou fazer movimentos complexos, tudo isso vai para a animação. São as mesmas regras aplicadas em Jurassic Park”.

A continuação chegará aos cinemas em 22 de junho de 2018.

J.A. Bayona é responsável pelo recente Sete Minutos Depois da Meia-Noite, que já assistimos no Festival de Toronto - leia aqui nossa crítica.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.