Filmes

Notícia

Jurassic World 2 | “Você precisa trazer coisas novas, mas homenagear o legado”, diz Bryce Dallas Howard

Atriz comentou o que os fãs podem esperar do novo longa

18.01.2017, às 11H00.

Em entrevista ao JoBlo, Bryce Dallas Howard falou sobre a história de Jurassic World 2 e do que os fãs podem esperar:

None

“Acho que a parte complicada em fazer o quinto filme de uma franquia é como você vai trazer coisas novas, e ainda assim homenagear tudo o que conhecemos e o legado dos filmes. Então é um equilíbrio entre o novo e o antigo. Acredito que Colin [Trevorrow] fez um trabalho incrível no primeiro longa, trazendo esse equilíbrio entre o que as pessoas estão esperando e o que elas são. Eu fiquei realmente surpresa quando ele me falou da história [do segundo filme], porque leva a trama para um lugar que nunca fomos antes, e traz também elementos importantes dos outros filmes e faz alguma coisa com isso. Considero isso muito interessante. É o segundo capítulo de uma trilogia, então leva a trama para um lugar que precisa que você deixe cada vez mais”.

Além disso, a atriz comentou sobre as mudanças de sua personagem Claire: “Isso é parte da história, parte da jornada: ela definitivamente passou por muita coisa, e isso a mudou permanentemente. Mas ela ainda é a mesma pessoa. Chris [Pratt] e eu estamos nos divertindo muito com isso. Estamos no estágio agora de entender o pano de fundo, pensar através de tudo o que aconteceu entre os filmes. Do tipo ‘Não, ela fez isso? Não é possível!’. É realmente muito divertido, e então você vem para o presente e começa a dar vida”.

Por enquanto não há detalhes sobre a história do longa. O roteiro é de Colin Trevorrow (diretor do primeiro filme) e Derek Connolly (Kong: A Ilha da Caveira). J.A. Bayona é o diretor. 

A estreia é prevista para 22 de junho de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.