Filmes

Notícia

Jurassic World | Nick Robinson comenta emoção de refazer cena clássica da franquia

Ator espera mais desenvolvimento para os irmãos Zach e Gray

15.10.2015, às 11H32.

Em entrevista ao ScreenRant, Nick Robinson comentou a experiência de recriar a clássica cena onde os irmãos se escondem na cozinha em Jurassic World:

None

"Nossa, essa foi a melhor! Antes de mais nada, a cena inteira está no YouTube, então isso ajuda muito. Eu provavelmente vi a original uma dúzia de vezes. Não ficou algo perdido para nós. Certamente não passou despercebido pelo elenco e por Colin [Trevorrow] que aquilo realmente significa muito para as pessoas e tem uma história de mais de 20 anos atrás. Ficamos animados de irmos além desse legado e carregarmos a tocha. Colin se certificou que, mesmo esse filme sendo algo novo, não deixamos de saber que é parte de um legado. Foi realmente legal ir para o set todos os dias e ouvir a música tema de Jurassic Park tocando".

O ator comentou também que não sabe o que vai acontecer na sequência, mas espera mais desenvolvimento para os irmãos Zach e Gray:

"Eu não sei. É tudo muito secreto, muito confidencial, mas eles defitivamente estão criando algo bom. Tenho certeza que haverá um monte de novos dinossauros, novos personagens e sei que Chris [Pratt] e Bryce [Dallas Howard] vão voltar, mas tudo está no ar por enquanto. Eu gostaria de ver aquele relacionamento de irmãos crescer mais, para os dois se darem melhor. Talvez então Zach e Gray possam entrar em um programa secreto da marinha e se tornem como lutadores ou treinadores de velociraptors", brincou.

Steven Spielberg será o produtor-executivo da sequência. Colin Trevorrow, diretor do primeiro Jurassic World, e Derek Connolly escreverão o roteiro. Não há informação se Trevorrow também comandará o novo longa.

Jurassic World  arrecadou mais de US$ 1,6 bilhão em todo o mundo. A continuação chegará aos cinemas em 22 de junho de 2018.

Leia a crítica de Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros

Confira também o nosso veredito do primeiro filme:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.