Filmes

Notícia

Jurassic World | “O Dr. Alan Grant pode até estar morto”, diz Sam Neill

Ator não acredita que seu personagem aparecerá em novos filmes

26.09.2016, às 16H16.

Durante a divulgação de seu novo filme, Sam Neill afirmou que o Dr. Alan Grant, seu personagem dos filmes clássicos de Jurassic Park, não deve aparecer em Jurassic World 2 (via /Film):

None

“Acho que o problema é que ninguém mais sabe onde o Alan Grant está. Ele se aposentou da paleontologia. Ele está cansado demais de dinossauros e de ficar fugindo. Ele não tem a mesma disposição de antes e está aposentado em Dayton, Ohio, e tem uma empresa de contabilidade de muito sucesso... Acho que isso aconteceu com o Alan. Isso ou ele morreu”.

O ator também citou os possíveis traumas do personagem e inventou um final para ele: “Como é que você se recupera de tudo aquilo? Não acho que terapeutas sejam treinados para lidar com problemas pós-dinossauros. Não acho que você supera isso. A contabilidade poderia ser uma forma [...]. Ninguém pode encontrar o Grant. Ele desapareceu. Alguém encontrou o chapéu dele, que estava flutuando no rio Hudson, mas essa foi a última vez que ouvimos falar dele”.

O novo filme será a segunda parte de uma trilogia planejada por  Steven Spielberg e Colin Trevorrow (diretor do original e que comandará o Episódio IX de Star Wars).

Spielberg será o produtor-executivo da sequência. Trevorrow, diretor do primeiro Jurassic World, e Derek Connolly escreverão o roteiro. Jurassic World arrecadou mais de US$ 1,6 bilhão em todo o mundo. A continuação chegará aos cinemas em 22 de junho de 2018.

Já Bayona é responsável pelo recente Sete Minutos Depois da Meia-Noite, que já assistimos no Festival de Toronto - leia aqui nossa crítica.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.