Filmes

Notícia

Jurassic World: O Reino Está Ameaçado | Jeff Goldblum fala sobre seu retorno como Ian Malcolm

Personagem do clássico Jurassic Park estará no longa

25.10.2017, às 14H00.

Em entrevista ao Radio Times (via /Film), Jeff Goldblum falou sobre seu retorno como Ian Malcolm em Jurassic World: O Reino Está Ameaçado:

"Ian Malcolm, sim, talvez ele apareça nesse e talvez ele tenha algo a dizer sobre essa convergência de circunstâncias sobre o uso e uso indevido da tecnologia. Com alguma ironia, com uma sabedoria profunda e apaixonada e, talvez, ele coloque algumas boas roupas pretas aqui e ali... e o óculos, talvez".

Ele também brincou sobre a ausência do personagem por tantos anos: "Onde ele esteve nesse meio tempo? Ele provavelmente abriu um clube de jazz, e ele toca todas as quartas-feiras em um lugar chamado Rockwell. Ele chama de Rockwell".

Jurassic World 2 é dirigido pelo espanhol Juan Antonio Bayona. James Cromwell, Ted LevineRafe SpallToby Jones e Justice Smith foram confirmados na nova produção, ao lado de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. O roteiro é de Colin Trevorrow (diretor de Jurassic World) e Derek Connolly (Kong: A Ilha da Caveira). A estreia é prevista para 22 de junho de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.