Filmes

Jurassic World: Reino Ameaçado | Chris Pratt se lembra da primeira vez que viu um dinossauro em novo teaser

Trailer completo sai hoje (7)
-

Jurassic World: Reino Ameaçado ganhou um novo teaser de seu primeiro trailer. O longa terá um painel especial na CCXP17, em que será revelado o primeiro trailer com exclusividade:

James Cromwell, Ted LevineRafe SpallToby Jones e Justice Smith foram confirmados na nova produção, ao lado de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard. O roteiro é de Colin Trevorrow (diretor de Jurassic World) e Derek Connolly (Kong: A Ilha da Caveira). A estreia é prevista para 22 de junho de 2018.

CCXP - Comic Con Experience 2017 acontece entre os dias 7 a 10 de dezembro, no São Paulo Expo. Acompanhe nossa live pelo youtube.com/omeleteve, e a cobertura completa em twitter.com/omeleteinstagram.com/omelete e facebook.com/siteomelete.

Leia mais sobre CCXP - Comic Con Experience
Leia mais sobre Jurassic World

Jurassic World: Reino Ameaçado
(Jurassic World 2 - Fallen Kingdom) Direção: J.A. Bayona Estreia em 21/08/18
sobre o filme
Galeria de imagens (14)

tipo um stop motion que você se refere ?

Tb aposto nisso!

Esse filhote não é da blue.. Acho que é um flashback de quando ele conheceu a blue..

Sempre notei essa questão de "exagerar os movimentos"... Fica uma superfluidez irreal... Que nem o cabelo daquela personagem principal do filme do final fantasy.. Se ela movimentasse o pescoço pra lado, mesmo que um pouco, o cabela dela ja fazia uma mega movimento! Fica uma fluidez de movimento muito exagerada.. Dá uma sensação estranha... Os efeitos desse filme estão ótimos! Muito melhores que o anterior. Certamente por co ta da combinação de animatronicos e cgi!

Pois é. Exatamente isso. Desse jeito, o CGI fica muito evidente. Dá pra perceber que o animatrônico aparece quando há close, é o que parece, pois está muito mais realista do que a parte que o bicho aparece inteiro.

E cadê o trailer??????????

Eu fiquei triste, aí lembrei q a blue tinha sobrevivido kkkk

Por acaso, parte do meu trabalho é com imagens geradas por computação (CGI), e uma dos maiores equívocos do animadores "profissionais" é "hiper" animar. Alguém algum dia inventou que você deve exagerar os movimentos, e colocaram isso como uma das regras da animação. Veja esse teaser, a textura e a luz estão perfeitas, mas essa hiper animação é que deixa a coisa não convincente. Isso é uma epidemia. Por isso que ainda considero Avatar disparadamente o melhor CGI.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus