Filmes

Notícia

Jurassic World | Suposto mapa revela atrações e animais do novo Jurassic Park

Locais incluem aviário, observatório submarino e um "Reino do T-Rex"

23.05.2014, às 00H17.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

O site JPLegacy teve acesso a um suposto mapa das atrações e dos animais do Parque dos Dinossauros de Jurassic World, o novo filme da franquia Jurassic Park. As imagens mostram como estão dispostos os locais - agora em funcionamento - do parque temático na Ilha Nublar, incluindo aviário, observatório submarino e um "Reino do T-Rex". Veja:

Jurassic World suposto mapa 23Mai2014 06Jurassic World suposto mapa 23Mai2014 05Jurassic World suposto mapa 23Mai2014 04Jurassic World suposto mapa 23Mai2014 02Jurassic World suposto mapa 23Mai2014 03Jurassic World suposto mapa 23Mai2014

Jurassic World é rodado em locações no Havaí e na Louisiana. Ainda não foram divulgados detalhes sobre a trama do filme, mas sabe-se que o longa se passaria na Ilha Nublar dos dias atuais, onde o Parque dos Dinossauros teria sido inaugurado, seguindo os planos originais de John Hammond (Richard Attenborough) no primeiro filme.

Na suposta trama, o parque temático recebe 10 milhões de visitantes todos os anos e é completamente seguro. Estão no elenco D.B. WongChris PrattBryce Dallas HowardVincent D'OnofrioTy SimpkinsNick RobinsonIdris ElbaJudy Greer (Two and a Half Men), Katie McGrath (Dracula) e Lauren Lapkus (Are You There, Chelsea?), Andy BuckleyIrrfan Khan.

Michael Giacchino assina a trilha sonora. Com direção de Colin Trevorrow, Jurassic World chegará aos cinemas em 12 de junho de 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.