Filmes

Notícia

Justice League Dark | Filme da Liga Sombria passará por novas revisões

Apresentação de diretores não teria convencido os executivos da Warner

24.08.2017, às 00H06.
Atualizada em 24.08.2017, ÀS 00H59

O filme da Liga da Justiça Sombrianão vai sair do papel tão cedo. Segundo o jornalista da Variety Justin Kroll, no Twitter, as apresentações mais recentes de potenciais diretores não convenceram os executivos da Warner Bros. e Justice League Dark passará por revisões no roteiro.

Daniel Espinosa, que trabalhou no terror Vida, e o novato Gerard Johnstone, que dirigiu apenas o thriller de fantasia Housebound, seriam os dois principais diretores na disputa pelo longa, que incluiu recentemente nomes como Andy Muschietti, de Mamá e It - A Coisa, e o também argentino Damián Szifron, de Relatos Selvagens.

A trama deve envolver o roubo de uma série de livros ancestrais sobre a destruição da humanidade. Quando descobre o crime, John Constantine decide reunir um grupo de heróis especializados no oculto para salvar o mundo, como Zatana, Desafiador e Demônio.

Rumores anteriores apontavavam Colin Farrell como John Constantine e Ben Mendelsohn no elenco. O longa ainda não uma data de estreia definida. A versão mais recente do roteiro foi escrita por Michael Gilio.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.