Filmes

Notícia

Katy Perry - Part Of Me | Confira um pedaço exclusivo do pôster do filme [ATUALIZADO]

Filme estreia nos EUA no feriado de 4 de julho

16.05.2012, às 18H51.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

[Atualização] Confira na galeria o cartaz completo. [Fim da Atualização]

Um quebra-cabeças foi criado para divulgar o novo pôster do filme Katy Perry - Part of Me e o Omelete tem uma das partes da imagem. Veja com exclusividade na galeria.

O topo do cartaz mostra a cantora com um dos quatro tipos de microfones que ela usou na turnê The California Dreams (candycane, diamond, rainbow, multi).

On Katy Perry’s California Dreams Tour, she has 4 different bling mics (candycane, diamond, rainbow, multi).

Durante o dia, 13 peças estão sendo espalhadas pela Internet. As 20 primeiras pessoas que conseguirem juntar os pedaços e enviarem a foto para o Twitter de Katy Perry, com a hashtag #KP3D, terão os nomes exibidos nos créditos finais do longa. Confira as partes já divulgadas: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 910, 11.

Katy Perry - Part of Me reúne, em meio a imagens de arquivo e entrevistas, trechos de shows da turnê The California Dreams, que passou pelo Brasil no Rock in Rio 2011. A ideia é que o filme siga o modelo de sucesso de Justin Bieber: Never Say Never, que faturou US$ 73 milhões nos EUA, um recorde para este tipo de filme no país. O recorde mundial fica com Michael Jackson e o filme póstumo This Is It que arrecadou US$ 261,2 milhões em 2009.

Katy Perry - Part of Me estreia no feriado de 4 de julho nos Estados Unidos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.