Filmes

Notícia

Kevin Costner revela planos para dirigir faroeste com 10h de duração

Astro já comandou três produções para os cinemas

03.01.2017, às 15H50.
Atualizada em 03.01.2017, ÀS 16H07

Durante entrevista para a Variety (via The Playlist), Kevin Costner (Batman vs Superman, O Homem de Aço) revelou planos para dirigir um faroeste com 10h de duração:

None

“Estou trabalhando nele. Tem duração de 10 horas, que tal? Talvez eu divida em três partes e também tem um quarto filme, então é realmente uma saga. Eu também posso fazer TV, ou um projeto a cada seis meses, ter esses faroestes ligados, como Jean de Florette (1986) e A Vingança de A Vingança de Manon (1986). Acho que são divertidos de assistir”.

Já falando para a Vulture, Costner comentou sobre a vontade de voltar para a direção, depois de Dança Com Lobos (1990), O Mensageiro (1997) e Pacto de Justiça (2003): “Eu gostaria de passar a segunda metade da minha carreira dirigindo mais. Eu sempre dou filmes para diretores que eu acho que farão um trabalho melhor, mas existem muitas vozes da minha família dizendo ‘você precisa dirigir os filmes pelos quais se apaixona’, então irei".

O ator volta aos cinemas nacionais no próximo mês, em Estrelas Além do Tempo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.