Filmes

Notícia

Kevin Feige comenta teoria sobre aparições de Stan Lee em filmes da Marvel

Cuidado com spoilers de Guardiões da Galáxia Vol. 2

28.04.2017, às 09H21.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

[Cuidado com spoilers de Guardiões da Galáxia Vol. 2 abaixo]

Em entrevista ao Screen Rant, Kevin Feige comentou sobre as diversas aparições de Stan Lee em filmes da Marvel. Muitos fãs acreditam que o artista poderia ser o Vigia, principalmente após seu cameo em Guardiões da Galáxia Vol. 2. Questionado sobre essa possibilidade, Feige não negou ou confirmou, mas disse que a ideia foi uma inspiração:

“Sempre achamos que isso seria divertido. Stan Lee claramente existe, acima e além da realidade de todos os filmes. Então a noção de que ele poderia estar lá sentado em um pit stop cósmico durante a sequência do salto do portão em Guardiões era algo muito engraçado. James [Gunn] teve a ideia, nós filmamos e gostamos muito. Não durou muito tempo e colocamos as coisas de volta no lugar quando ele cita a época em que era um agente da Federal Express. Achamos que seria legal colocar isso porque você realmente pensa ‘espera, ele é sempre o mesmo personagem aparecendo em todos os filmes’”.

Relembre algumas das principais aparições de Stan Lee nos filmes da Marvel através do vídeo abaixo.

Além dos longas, Lee já apareceu em animações, tanto no cinema quanto na TV. Veja algumas de suas participações diferentes abaixo.

Ele já está confirmado, também, em Gifted, série do universo X-Men.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 está em cartaz nos cinemas em todo o Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.