Filmes

Notícia

Kevin Feige, da Marvel, e Geoff Johns, da DC, se encontram para homenagear Richard Donner

Executivos se reúnem para celebrar o trabalho do diretor do primeiro Superman

08.06.2017, às 12H53.
Atualizada em 08.06.2017, ÀS 13H06

Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, e Geoff Johns, presidente e chefe criativo da DC Entertainment, se uniram para homenagear um dos principais nomes dos filmes de heróis: Richard Donner, diretor de Superman: O Filme, lançado no final da década de 70. A foto foi divulgada no Twitter da Academia do Oscar, confira:

“Hoje a noite na Academia, Geoff Johns da DC Comics, e Kevin Feige, da Marvel Studios, honram seu mentor, o cineasta Richard Donner”.

A Academia de Artes e Ciência, casa do Oscar, celebra na noite deste dia 08 de junho o trabalho de Donner, que além do primeiro filme do Homem de Aço, trabalhou em Máquina Mortífera e Gonnies. Porém, foi o trabalho dele em Superman e Superman II, que anos depois ganhou uma versão com o corte do diretor, que reuniu Feige e Johns para uma conversa.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.