Filmes

Notícia

Kevin Feige fala sobre as semelhanças entre Thor: Ragnarok e Guardiões da Galáxia Vol. 2

Diretor acredita que filme do Deus do Trovão tem muito do diretor Taika Waititi

24.04.2017, às 11H03.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Em entrevista ao Heroic Hollywood (via CBM), Kevin Feige falou sobre as semelhanças de tom entre Thor: Ragnarok e Guardiões da Galáxia Vol. 2:

“Vou dizer que, conforme as pessoas verem mais de Ragnarok, elas vão perceber que é mais um tom do Taika [Waititi, diretor], do que de Guardiões. Ele realmente está adicionando um ponto de vista único, mas certamente o sucesso de Guardiões aumentou nossa confiança de seguir na direção do humor, da diversão e do esquisito. Acho que isso levou ao Doutor Estranho e certamente leva a coisas que estamos fazendo em Guerra Infinita. Como vocês sabem, fizemos as histórias em quadrinhos com muita diversão, confusão e tramas diferentes, que você realmente não viu em outros filmes até que começamos a arranhar essa superfície em Thor, e um pouco mais em Vingadores. Tivemos um pouco do reino quântico em Homem-Formiga. Mas realmente foram o Guardiões, Doutor Estranho e agora o Guardiões 2 que disseram ‘ok, o público vai nos acompanhar aqui’”. 

O lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 2 está marcado para 27 de abril. Já Thor: Ragnarok chega aos cinemas em 2 de novembro.

Leia mais sobre Thor: Ragnarok

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.