Filmes

Notícia

Kevin Feige fala sobre o Universo Marvel no cinema

Presidente de estúdio diz que filmes vão se fundir dramaticamente agora

05.04.2010, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H00

Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, falou ao Los Angeles Times sobre  fusão dos mundos das adaptações dos quadrinhos da editora no cinema.

Feige disse que a partir de agora os filmes da Marvel "vão se fundir dramaticamente nas telas". O presidente disse que os fãs podem esperar ligações entre os filmes e informou que Homem de Ferro 2 terá uma conexão inesperada com Capitão América. "Muitas das peças para o filme dos Vingadores estão no lugar agora. Com Homem de Ferro 2 terminado e Thor na metade, esse trabalho está sendo construído", comentou.

Vingadores

None

Por falar em Vingadores, o filme da superequipe teve confirmado um candidato à direção. Trata-se de Joss Whedon, criador de Buffy - A Caça-Vampiros e escritor de uma celebrada fase dos X-Men nos quadrinhos. O blog Hero Complex, do LA Times, conversou com suas fontes dentro da Marvel que confirmaram o nome do diretor em uma "lista de finalistas" para o trabalho. Ele teria até trocado ideias com o estúdio a esse respeito.

Homem de Ferro 2 estreia em 30 de abril. Thor, em 6 de maio de 2011. The First Avenger: Captain America, em 22 de julho de 2011. Os Vingadores (The Avengers) estreia em 4 de maio de 2012.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.