Filmes

Kevin Feige fala sobre possibilidade de Universo Ultimate da Marvel nos cinemas

Estúdio já se prepara para a próxima década de filmes
-

Durante entrevista ao Comic Book no set de Doutor Estranho, Kevin Feige comentou sobre a possibilidade de um Universo Ultimate da Marvel nos cinemas:

“Quando os fãs de quadrinhos ouvem sobre dimensões paralelas ou múltiplas dimensões, eles pensam na Terra 616, Terra 617 e Terra 618. Tudo isso é possível, mas o que estamos fazendo nesse mundo é que existem dimensões. E essas outras dimensões não são necessariamente universos paralelos”.

[...] Algumas dimensões são apenas viagens da mente, coisas que a cabeça humana mal consegue imaginar. É por isso que algumas delas são muito difíceis de transformar em algo para mostrar ao público em novembro. Estamos trabalhando com ‘multiverso’ e ‘dimensões alienígenas’ por falta de um termo melhor, mas ainda não temos dimensões onde há um Doutor Estranho que veste a armadura do Homem de Ferro”.

O elenco de Doutor Estranho tem ainda Benedict CumberbatchChiwetel Ejiofor, Tilda Swinton, Benedict Wong Michael StuhlbargScott Adkins e Amy Landecker devem atuar em papéis secundários. Scott Derrickson é o diretor. 

Doutor Estranho chegará aos cinemas em 3 de novembro de 2016.

Leia mais sobre Doutor Estranho

Doutor Estranho
(Doctor Strange) Direção: Scott Derrickson Estreia em 03/11/16
sobre o filme
Galeria de imagens (268)

quem disse q n temos incesto ?( ͡° ͜ʖ ͡°)

Blz cara, mostra as suas fontes então. E vc nem deve ter prestado atençao q o do Omelete é justamente enfatizando q foi BvS q incentivou os caras a fazerem CW, como vc msm falou. O q eu tava querendo mostrar é q essa ideia da Sociedade da Serpente nunca foi levada a sério. Mas vc ta mt cego pelo haterismo. Abraço

A ideia de multiverso se aplicada acabará com o UCM. Quem tá indo ver quer ver algo linear, não bagunça. Outro ex são viagens do tempo, q se sustentam em um filme com arco fechado, se abrir para um universo cinematográfico a chance de confundir, atrapalhar, gerar frustração em quem assiste é gigantesca. Se abrirem isso, paro de acompanhar. É o tipo de coisa q serve pros quadrinhos, pois os mesmos não acabam nunca. Um universo de cinema, q terá um final, não suporta.

Na época das notícias saiu em todo lugar q foi uma brincadeira e logo dpois revelaram o titulo real do filme. O q n impede q eles realmente tenham se inspirado na ideia de BvS p decidir fazer Guerra Civil. (http://legiaodosherois.uol.com.br/2014/capitao-america-3-o-que-aconteceu-com-sociedade-da-serpente.html) (https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/capitao-america-guerra-civil-foi-feito-gracas-a-batman-vs-superman-revelam-diretores/)

Ameaça nível Thanos ou nível Ultron?

ñ acredito muito nisso, mas basta ter organização, para q ñ afetem o universo compartilhado

teriamos homem de ferro usando aquela armadura escrotissima

foi um ótimo filme, os filmes da marvel me faz sentir dentro de uma HQ

não cara

Gastou

A Invasão Chitauri e Triskelion são Ultimate total

Mas não importa, aprovou e pronto. Todos oe quesitos CW foi bem, para de tanto choro.

E ??? Bom, ñ me importo com essa "rixazinha", gostei dos dois e pronto, só espero q a DC ñ decline com esse universo

E quanto oa os 6 filmes anteriores da Marvel antes do início do DCEU? E quanto a Warner anunciar liga depois do sucesso de Vingadores?

O grande público também aprovou o filme jovem, é só ver a porcetagem de aceitação que CW teve. Tudo que você mencionou e o filme foi bem, bilheteria, criticas e aceitação do grande publico.

Se bem q tem algumas coisas do Universo Ultimate nesse dos cinemas, a própria invasão chitauri, eles só existiam no Ultimate, só em 2013 q foram integrados no 616, o Nick Fury e Maria Hill(versão mais boazinha)são exemplos

esquecido por quem? Se nem os haters esquecem

ainda bem

Seria legal após a guerra do inifnito contar as histórias com base no universo ultimate. Baratearia os custos de produção com outros atores nos papéis dos heróis, intorduziria o miles Morales que é um sucesso nos quadrinhos e a mega saga do Ultimate poderia ser as guerras secretas chocando os dois universos. Daria um tempo pra marvel encostar esses atores caríssimos antes de trazê-los de volta sem necessariamente cortá-los dos filmes. Além do que a introdução de multiverso facilitaria muito pra trazer x-men e quarteto caso isso aconteça algum dia. Porem o mais complicado é que muitos elementos do Ultimate já estão no universo regular, como o Nick Fury por exemplo, ou a forma de apresentação que a shield teve e a sua importância até o momento. isso é tudo universo ultimate.Até mesmo a personalidade mais cômica do stark é coisa do ultimate. Então vão mesclar bem os elementos dos dois universos para criar um ultimate diferente. Seria legal de mais de ver isso.

"esquecido em menos de 1 mês" ??? vc fumou jovem kkk ñ precisa ficar comentando sempre cara, sabendo q tem outros filmes para se falar por agora, como Dr. Strange

falou tudo kkkkkk

man, desde 2014 quando foi anunciado

Como trazer os X-Men e o Quarteto Fantástico pra Marvel um dia com uma explicação simples: Universo Paralelo

"Esquecido em menos de um mês"??? De onde é que esses fanboys antimarvel tiram essas ideias?

Exatamente. Bem observado.

Se n me engano essa parada da sociedade da serpente foi só uma brincadeira q fizeram no evento, e depois mostraram q na vdd o filme seria sobre Guerra Civil

"mas ainda não temos dimensões onde há um Doutor Estranho que veste a armadura do Homem de Ferro" ainda...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk leigo.............

civil war foi planejado bem antes de batman v superman, tanto q a DC descobre q seria CW e troca a data de BVS

Olha o Universo Amalgama vindo aí paras as telas !! Zoeira, gente.. zoeira..! Rsrsrs..! X-D

É lembrado pelos problemas que o filme passou e por toda a expectativa que foi gerada. Já Guerra Civil precisa que fique falando dela não, tudo que ela tinha para mostrar e explicar já mostrou, a bilheteria e a aceitação do grande publico e da crítica é a prova disso.

Tá mais pra uma mistura... o Nick Fury e seu papel na formação dos Vingadores foram totalmente inspirados na versão Ultimate, mas se você olhar os personagens principais: Thor, Capitão América, Homem de Ferro e Hulk, eles são bem mais parecidos com as versões do 616...

É uma mistura de 616 com Ultimate.Se fizessem um Ultimate nos cinemas,teria um Cap bem diferente,por exemplo.

Fale oq quiser mais dizer que a marvel Nao faz planejamento.....

sim. algumas ideias foram tiradas do universo ultimate, mas só na parte conceitual. se fosse 40%, velho, teríamos um capitão psicopata, incesto, canibalismo e por ae vai

2 anos é precipitado? Precipitado é voce destruir o filme na sala de edição meses antes do lançamento porque não confia no produto

Guerra Civil não estava nos planos da Marvel, mas em pouco tempo souberem planejar o filme, o resultado esta ai, um sucesso.

Dormammu como nova ameaça?

Ou seja, a importância do Strange, para o que vai ser explorado na próxima fase, é enorme.

Ué, mas a base do MCU é o Ultimate...

Onde é que ele especifica um universo Ultimate? kkkkk

Apenas abrindo a porta... Mas daqui um tempo essa porta terá se abrir mais um pouco, obrigatoriamente.

engraçado que os filmes da marvel pegam 40 por cento de coisas ultimates,ou vc acha que os chitauris foram tirados do universo normal?kkk,foram criados pras hqs do quarteto ultimate,só chola mais

Grande parte do sucesso da Marvel se deve a esse senhor Kevin Feige e ao planejamento do seu universo. Já sabem o que vão fazer nos seus futuros filmes, isso se chama organização. A próxima fase da Marvel tem tudo para fazer o mesmo sucesso ( ou até superar ) a anterior. Os cara sabem o que estão fazendo, nenhuma decisão é precipitada. Parabéns a Marvel por isso.

Sério o universo Ultimate é um lixoooo.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus