Filmes

Notícia

Kevin Feige revela que Jason Statham quase entrou para o Universo Marvel

Agenda impediu ator de fazer um filme da produtora

05.07.2017, às 23H38.
Atualizada em 06.07.2017, ÀS 01H00

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou que Jason Statham esteve muito próximo de entrar para o Universo Marvel. Segundo o executivo, apenas detalhes separaram o ator da franquia Velozes e Furiosos de entrar para um dos filmes da produtora (Via Den of Geek).

“Nós conversamos com ele sobre um papel em um de nossos filmes. Acabou não dando certo, pois a agenda dele estava apertada. Eu estava em uma reunião alguns dias atrás e meu telefone tocou. Eu não reconheci o número, mas atendi. Era o Jason Statham. Ele disse: ‘Me desculpe que não deu certo, talvez na próxima’. Ele não poderia ter sido mais simpático”, explicou. Contudo, ele não revelou qual seria o papel e o filme que ele trabalharia. 

O próximo filme da Marvel será Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que estreia em 6 de julho. Além de Tom Holland como o protagonista, estão no elenco tem Michael Keaton, Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Tyne Daly, Marisa Tomei e Robert Downey Jr., entre outros.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.