Filmes

Notícia

Kevin Feige revela que Marvel terá sua linha do tempo oficial divulgada

Presidente do estúdio falou sobre dúvidas dos fãs

16.10.2017, às 08H28.
Atualizada em 16.10.2017, ÀS 09H02

Em entrevista ao Screen Rant, Kevin Feige revelou que a Marvel terá uma linha do tempo oficial divulgada. O presidente do estúdio afirmou que sabe dos questionamentos dos fãs sobre quanto tempo se passou entre cada longa:

“Todo esse debate nos encorajou. Vamos publicar, ainda não tenho certeza de quando ou em que formato, uma linha do tempo oficial. Provavelmente será, ah, não sei, algo impresso que você pode abrir e consultar. Mas basta dizer que apenas em casos limitados nós realmente dizemos os anos, porque não queremos ficar amarrados em um ano em particular e acho que as pessoas assumem que o filme é lançado quando ele se passa, mas esse não é o caso”.

O próximo filme do estúdio que chega aos cinemas é Thor: Ragnarok, em 26 de outubro, seguido de Pantera Negra em 15 de fevereiro e Vingadores: Guerra Infinita em 26 de abril.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.