Filmes

Kill Your Darlings | Veja Daniel Radcliffe como o poeta Allen Ginsberg nas primeiras imagens do filme [ATUALIZADO]

Filmagens em andamento acontecem em Nova York
-

Kill Your Darlings, filme que terá Daniel Radcliffe no papel do poeta Allen Ginsberg, ganhou suas primeiras imagens. Veja, na galeria, Radcliffe e Dane DeHaa, que vive Lucien Carr, caracterizados como os beats.

[Atualizado 28/03] Veja, na galeria, mais imagens de Radcliffe como Ginsberg e as caracterizações de Jack Houston como Jack Kerouac e de Elizabeth Olsen como Edie Parker.

O filme é um suspense inspirado nas relações entre Ginsberg, Jack Kerouac (Jack Huston) e Carr - que é conhecido por ter cumprido pena em 1944 pelo assassinato do seu amante David Kammerer. O crime marcou o início da geração de escritores conhecida como beatnik, da qual Ginsberg, Kerouac e William Burroughs (a quem Carr apresentou Ginsberg) eram os principais expoentes. O assassinato foi retratado por Kerouac e Burroughs em E os Hipopótamos Foram Cozidos em seus Tanques, publicado no Brasil pela Companhia das Letras.

Elizabeth Olsen (Martha Marcy May Marlene) será Edie Parker, estudante de arte e namorada de Kerouac na época. Michael C. Hall (Dexter), Kyra Sedgwick (The Closer) e Jennifer Jason Leigh (Sinédoque, Nova York) completam o elenco, mas há informação sobre os seus papéis.

O roteiro e a direção são de John Krokidas, que trabalha no seu primeiro longa-metragem. As filmagens acontecem na Universidade Columbia, em Nova York (EUA).

Versos de um Crime
(Kill Your Darlings) Direção: John Krokidas Estreia em 12/06/14
sobre o filme
Galeria de imagens (17)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus