Filmes

Notícia

King Kong vs. Godzilla terá novo filme!

Legendary leva Skull Island para a Warner e prepara novo universo de monstros gigantes

10.09.2015, às 20H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

De acordo com o Deadline, a produção de Kong: Skull Island, novo filme sobre a origem de King Kong, está deixando a Universal e migrando para a Warner Bros. - onde deve fazer parte de um universo de monstros gigantes que juntará Kong e o Godzilla nos cinemas.

None

A ideia teria partido da Legendary Pictures (que procurou a Universal depois que expirou o acordo que mantinha com a WB até recentemente), que desenvolve um filme provisoriamente intitulado King Kong vs. Godzilla para estrear depois que Skull Island (marcado para 10 de março de 2017) e Godzilla 2 (8 de junho de 2018) chegarem às telas. Com a decisão, a Legendary unifica o universo todo debaixo da Warner (que lançou o Godzilla de Gareth Edwards).

Com isso, as duas criaturas se reencontrariam no cinema pela primeira vez desde 1962, quando saiu o terceiro filme do rei dos monstros da japonesa Toho, King Kong vs Godzilla. Na época, os tamanhos dos monstros foi equiparado, embora originalmente o Godzilla seja bem maior que o gorila gigante.

Tom Hiddleston, Corey Hawkins e Brie Larson serão os protagonistas de Skull Island e Toby Kebbell, Samuel L. Jackson, Tom Wilkinson e John C. Reilly completam o elenco. O longa deveria começar a ser produzido no início de setembro, mas foi adiado para o fim do ano. Derek Connolly, co-roteirista de Jurassic World, reescreve o roteiro que já passou por John Gatins (O Vôo, Gigantes de Aço) e Max Borenstein (Godzilla).

O longa mostrará a origem do gorila em seu local de nascimento, a Ilha da Caveira. O trailer exibido na SDCC 2014 revelou o gorila dentro da selva batendo os braços no peito. Jordan Vogt-Roberts (The Kings of Summer) dirige o filme. A trama deve se passar na cidade de Detroit em 1971 - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.