Filmes

Kingsman: O Círculo Dourado | Novos cartazes revelam que filme será foco de painel na SDCC

O elenco estará presente no evento, que começa na quinta-feira (20)
-

A Fox divulgou novos cartazes com os personagens de Kingsman: O Círculo Dourado para anunciar que a produção será o foco do seu painel na San Diego Comic Con 2017. Confira:

Na sequência, quando seu quartel-general é destruído e o mundo é mantido como refém, os Kingsman descobrem uma aliada organização de espionagem nos Estados Unidos chamada Statesman, apresentando o dia em que ambos foram fundados. Em uma nova aventura que testa a força e inteligência de seus agentes até o limite, essas duas organizações secretas de elite se unem para derrotar um implacável inimigo comum, a fim de salvar o mundo, algo que está se tornando um hábito para o Eggsy (Taron Egerton). Channing TatumElton JohnJeff Bridges e Halle Berry também estão no elenco.

A estreia de Kingsman: O Círculo Dourado está marcada para 28 de setembro.

Leia mais sobre Kingsman: O Círculo Dourado

Kingsman: O Círculo Dourado
(Kingsman: The Golden Circle) Direção: Matthew Vaughn Estreia em 28/09/17
sobre o filme
Galeria de imagens (37)

Cadê a Roxy, uma das melhores personagens?

Muito ansioso por esse filme , assisti o primeiro sem pretensão alguma e me surpreendi , o filme é excelente. O elenco dessa sequência tá f0da de mais. O trailer também tá muito bom.

Muito bom, esse é um dos filmes mais aguardados ainda desse ano, com certeza.

Vão ignorar as 3 produções no Universo dos mutantes ?

Concordo totalmente, essa mulher está cada vez mais linda, na moral.

Julianne Moore é mto linda!

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus