Filmes

Notícia

Kingsman: The Golden Circle | “Channing Tatum é brilhante no filme”, diz Taron Egerton

Ator também revelou que filmagens já terminaram

13.09.2016, às 13H58.
Atualizada em 01.11.2016, ÀS 13H00

Em entrevista ao ET para promover Sing – Quem Canta Seus Males Espanta (via Comic Book), Taron Egerton falou sobre a participação de Channing Tatum em Kingsman: The Golden Circle:

None

“Ele só ficou por algumas semanas, mas é um cara incrível e está brilhante no filme”.

Além disso, Egerton revelou que as filmagens já terminaram: “É incrível cara, terminamos há pouco tempo e vai surpreender todo mundo”.

Na trama, depois do ataque que os Kingsman sofrem, Eggsy (Taron Edgerton) e Merlin (Mark Strong) seguem aos Estados Unidos para encontrar os Statesman, uma organização liderada por um caubói bom de tiro chamado Jack e por Ginger (Halle Berry). Channing TatumJulianne Moore, Elton John Jeff Bridges também estão no filme.

Kingsman: Serviço Secreto estreou em março de 2015, adaptando a HQ escrita por Mark Millar. Na trama, Gary (Egerton), um garoto rebelde do norte de Londres, faz um treinamento para ser um superespião, com a supervisão de Harry Hart. 

The Golden Circle tem estreia prevista para 15 de junho de 2017, com roteiro de Matthew Vaughn Jane Goldman.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.