Filmes

Notícia

Kingsman: The Golden Circle | Channing Tatum interpreta um cowboy espião chamado Agente Tequila

Revista revelou alguns detalhes sobre a trama

18.04.2017, às 12H30.
Atualizada em 18.04.2017, ÀS 13H05

A Empire divulgou novos detalhes e duas imagens de Kingsman: The Golden Circle, a continuação de Kingsman: Serviço Secreto. Confira as fotos:

"Temos uma oportunidade com Kingsman 2 de fazer algo maior, mais ousado, mais divertido e mais louco", afirmou o diretor Matthew Vaughn ao site. "A sequência da igreja, todo mundo queria algo como aquilo, mas temos sequências de ação que são originais, mas diferentes".

Foi divulgado também que o persoangem de Channing Tatum, um dos Statesman, é um cowboy espião chamado Agente Tequila: "São grandes personagens. São multimilionários com jatos e a base deles é uma destilaria no Kentuchy", o que explica os codinomes relacionados a bebidas.

Taron Egerton terá alguns desafios no papel de Eggsy: "Temos um grande arco para ele. Para onde ele vai? O que ele precisa aprender? E agora ele tem um grande dilema moral com o qual todo o público vai de identificar", completou o diretor.

Na trama, depois do ataque que os Kingsman sofrem, Eggsy (Taron Egerton) e Merlin (Mark Strong) seguem aos Estados Unidos para encontrar os Statesman, uma organização liderada por um caubói bom de tiro chamado Jack e por Ginger (Halle Berry). Channing TatumElton John Jeff Bridges também estão no filme.

Kingsman: Serviço Secreto estreou em março de 2015, adaptando a HQ escrita por Mark Millar. Na trama, Gary (Egerton), um garoto rebelde do norte de Londres, faz um treinamento para ser um superespião, com a supervisão de Harry Hart (Colin Firth). Firth foi visto no set do novo longa - saiba mais. A estreia está marcada para 28 de setembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.