Filmes

Notícia

Kingsman: The Golden Circle | Colin Firth é visto no set do filme

Sophie Cookson também é confirmada na sequência

10.04.2016, às 08H11.
Atualizada em 24.07.2018, ÀS 19H08

Depois de um cartaz sugestivo, Colin Firth pode ter sido confirmado em Kingsman: The Golden Circle, sequência de Kingsman: Serviço SecretoO ator aparece em uma suposta imagem do set (via @DailyTaronNews). Confira:

First picture of Colin Firth on set of Kingsman: The Golden Circle today, officially confirming his return! pic.twitter.com/oIdjS4CVF0

— Taron Egerton (@DailyTaronNews) 8 de abril de 2016

Em seu Twitter, Sophie Cookson também confirmou que retonará ao filme como a agente Roxy. Veja:

Mmm and here is another... Welcome back to Roxy!! 😉 #Kingsman https://t.co/y1Cu4dXFRj

— Sophie Cookson (@CooksonSophie) 8 de abril de 2016

Na trama do novo filme, depois do ataque que os Kingsman sofrem, Eggsy (Taron Edgerton) e Merlin (Mark Strong) seguem aos Estados Unidos para encontrar os Statesman, uma organização liderada por um caubói bom de tiro chamado Jack e por Ginger (Halle Berry).

Kingsman: Serviço Secreto estreou em março de 2015, adaptando a HQ escrita por Mark Millar. Na trama, Gary (Egerton), um garoto rebelde do norte de Londres, faz um treinamento para ser um superespião, com a supervisão de Harry Hart (Firth).

As fimagens de The Golden Circle devem começar no meio do ano e a estreia é prevista para 15 de junho de 2017, com roteiro de Matthew Vaughn Jane Goldman.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.