Filmes

Notícia

Kingsman: The Golden Circle | "Estou otimista, não será uma sequência convencional", diz Colin Firth

Ator manteve mistério sobre como seu personagem retorna à trama

01.09.2016, às 15H52.

Em entrevista ao Collider, Colin Firth falou um pouco sobre  Kingsman: The Golden Circle, a continuação de Kingsman: Serviço Secreto. O ator revelou que o longa deve surpreender aos fãs, mas fez mistério sobre como seu personagem Harry Hart retorna à trama:

None

“Não posso revelar como estou de volta. Muitos especularam e tiveram conclusões erradas. Quero manter a surpresa um pouco mais. Acho que todos serão surpreendidos de novo”.

“Eu ainda preciso ser um pouco enigmático com isso, então me perdoe por ser criativo para me esquivar dessa pergunta. Não é segredo que estou envolvido, em algum lugar e de alguma forma. Pelo que posso dizer, não será uma sequência convencional. Vai parecer muito autêntico e estou bem otimista pra isso”.

Na trama, depois do ataque que os Kingsman sofrem, Eggsy (Taron Edgerton) e Merlin (Mark Strong) seguem aos Estados Unidos para encontrar os Statesman, uma organização liderada por um caubói bom de tiro chamado Jack e por Ginger (Halle Berry). Channing TatumJulianne Moore, Elton John Jeff Bridges também estão no filme.

Kingsman: Serviço Secreto estreou em março de 2015, adaptando a HQ escrita por Mark Millar. Na trama, Gary (Egerton), um garoto rebelde do norte de Londres, faz um treinamento para ser um superespião, com a supervisão de Harry Hart. 

The Golden Circle tem estreia prevista para 15 de junho de 2017, com roteiro de Matthew Vaughn Jane Goldman.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.