Filmes

Kingsman: The Golden Circle ganha nova data de estreia

Filme chega aos cinemas alguns dias antes
-

Kingsman: The Golden Circle, a continuação de Kingsman: Serviço Secreto, ganhou uma nova data de lançamento. Antes previsto para 6 de outubro nos EUA, o filme agora estreia em 29 de setembro.

Na trama, depois do ataque que os Kingsman sofrem, Eggsy (Taron Edgerton) e Merlin (Mark Strong) seguem aos Estados Unidos para encontrar os Statesman, uma organização liderada por um caubói bom de tiro chamado Jack e por Ginger (Halle Berry). Channing TatumElton John Jeff Bridges também estão no filme.

Kingsman: Serviço Secreto estreou em março de 2015, adaptando a HQ escrita por Mark Millar. Na trama, Gary (Egerton), um garoto rebelde do norte de Londres, faz um treinamento para ser um superespião, com a supervisão de Harry Hart (Colin Firth). Firth foi visto no set do novo longa - saiba mais.

Leia mais sobre Kingsman: The Golden Circle

Kingsman: O Círculo Dourado
(Kingsman: The Golden Circle) Direção: Matthew Vaughn Estreia em 28/09/17
sobre o filme
Galeria de imagens (44)

kkkkkkkkkk

Acho um pouco superestimado!

Channing Tatum= 5 ovos instantâneos do Hessel

Eu também!!! =)

Ansiosíssimo!!!

Espero que a mulher gato e o Xanin Tatum não estraguem esse excelente filme.

Se eu não me engano o primeiro demorou um tempo pra chegar aqui.

Preciso de um trailer desse filme logo pra acalmar a empolgação... Ou entrar em parfuso de vez. O primeiro fui sem expectativas para assistir e sai do cinema besta, por ter visto um dos melhores filmes do ano.

Lgl

TRAILER QUE É BOM ATÉ AGORA NADA NÉ?!

Acabo de ler num site estrangeiro que Vaughn será mesmo o diretor (e produtor e roteirista) de Kingsman - Círculo Dourado. Bem, isso (me) traz tranquilidade, pois Vaughn é garantia de qualidade. Pode demorar o que tempo que for, se isso for necessário.

Até aqui não se sabe de quem é a direção de Kingsman2. O primeiro, sensacional, foi com Matthew Vaughn, que NÃO FOI CONFIRMADO como diretor da sequência, mas apenas como produtor. Isso é um risco, principalmente se lembrarmos o que aconteceu com a sequência de Kick A s s, depois que Vaughn não dirigiu o 2. Por ora sinto um misto de esperança com apreensão.

Tem sempre a elegância do Reino Unido. Vamos ver, porque é melhor que muita trama dos EUA.

Não da para reclamar do marketing desse filme. Afinal NÃO EXISTE MARKETING (Pelo menos até o momento).

o filme dve ter tido uma otima direçao,porque essa trama eu devo ter visto bem em uns 20 filmes.

Tomara que seja mais consistente, o 1 tinha cenas boas mas o conjunto não tinha ritmo e ficou mais ou menos.

Vai ter Channing Tatum. Hessel já está preparado pros 5 ovos

Com certeza tem tudo para se criar uma ótima franquia. O primeiro filme é surpreendente de tão bom, e quebra vários clichês do gênero, enquanto resgata elementos nostálgicos e os traz de forma bem humorada.

Quero trailer! Já tá na hora

É um dos filmes que mais espero nesse ano, o primeiro filme é um Kick @ss mais refinado, espero que aqui eles consigam manter a qualidade na sequência.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus