Filmes

Notícia

Kingsman: The Golden Circle | Primeiro cartaz fala sobre possível retorno de personagem

Taron Egerton divulgou imagem em seu Twitter

07.04.2016, às 13H35.

Taron Egerton divulgou em seu Twitter o primeiro cartaz de Kingsman: The Golden Circle, sequência de Kingsman: Serviço Secreto. A foto pode indicar o retorno de um personagem, já que está com a famosa frase de Mark Twain: "As informações sobre a minha morte foram grandemente exageradas":

Na mensagem do Twitter, Egerton escreveu: "Uma mensagem de um velho amigo".

Há rumores sobre o possível retorno de Harry Hart, personagem de Colin Firth, que foi morto no primeiro longa. Na trama do novo filme, depois do ataque que os Kingsman sofrem, Eggsy (Taron Edgerton) e Merlin (Mark Strong) seguem aos Estados Unidos para encontrar os Statesman, uma organização liderada por um caubói bom de tiro chamado Jack e por Ginger (Halle Berry).

Kingsman: Serviço Secreto estreou em março de 2015, adaptando a HQ escrita por Mark Millar. Na trama, Gary (Egerton), um garoto rebelde do norte de Londres, faz um treinamento para ser um superespião, com a supervisão de Harry Hart (Firth).

As fimagens de The Golden Circle devem começar no meio do ano e a estreia é prevista para 15 de junho de 2017, com roteiro de Matthew Vaughn Jane Goldman.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.