Filmes

Notícia

Kong: A Ilha da Caveira | "É um filme leve e humorado", diz Corey Hawkins

Ator garante que Guerra do Vietnã não atrapalha clima de longa

11.01.2017, às 19H11.
Atualizada em 11.01.2017, ÀS 21H00

Apesar das imagens e trailers mostrarem um clima sombrio e uma trama tensa, Kong: A Ilha da Caveira  será um filme leve e humorado. Pelo menos é o que garante Corey Hawkins, uma das estrelas do elenco do longa dirigido por Jordan Vogt-Roberts.

None

"O tom do filme é o tom que vivemos no set. Foi um filme interesssante de ser produzido, com alguns contratempos, o que é normal, mas vocês viram a qualidade do elenco. Foi uma jornada em que tivemos a oportunidade de encontrar e focar nos momentos mais leves", disse o ator durante o TCA da Fox realizado nesta quarta-feira.

Conhecido pelo papel de Heath em The Walking Dead,  Dr. Dre no filme Straight Outta Compton e estrela de 24: Legacy, a série derivada de 24 Horas, Corey disse que, por trás da aparente tensão, Kong: A Ilha da Caveira promete momentos de leveza. "O filme não pode ser sério o tempo inteiro. Acho que nos momentos mais escuros e sombrios é onde encontramos o humor e a leveza necessários", finalizou o ator.

Imagens de colecionáveis do filme revelaram detalhes dos monstros que enfrentarão o gorila no filme. As fotos mostram brinquedos que trazem algumas criaturas que já apareceram em trailers e outras novidades - confira aqui

Tom Hiddleston (Os Vingadores), Brie Larson (O Quarto de Jack)Samuel L. Jackson (Homem de Ferro, Pulp Fiction)Jason Mitchell (Straight Outta Compton: A História da N.W.A) John C. Reilly (Guardiões da Galáxia) estão no elenco. Dirigido por Jordan Vogt-Roberts, Kong: A Ilha da Caveira chega aos cinemas nacionais em 9 de março de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.