Filmes

Notícia

Kong: A Ilha da Caveira | Samuel L Jackson ameaça John Goodman em nova cena de filme

Longa chega aos cinemas em 9 de março

15.02.2017, às 19H54.
Atualizada em 15.02.2017, ÀS 21H03

Kong: A Ilha da Caveira ganhou um novo clipe que mostra uma tensa conversa entre o Tenente Coronel Packard, interpretado por Samuel L. Jackson, e Bill Randa, interpretado por John Goodman:

Na cena, Randa revela fazer parte da Monarch, uma organização especializada no rastreio e captura de organismos terrestres massivos e não-identificados (Massive Unidentified Terrestrial Organism: M.U.T.O na sigla em inglês). A Monarch esteve por trás da tentativa de destruição do Godzilla com uma bomba atômica em 1954. 

De acordo com o jornalista Kelvin Chavez, do Splash Report, o filme terá uma cena pós-créditos - saiba mais.

Tom Hiddleston (Os Vingadores), Brie Larson (Capitã Marvel)Samuel L. Jackson (Homem de Ferro, Pulp Fiction)Jason Mitchell (Straight Outta Compton: A História da N.W.A) John C. Reilly (Guardiões da Galáxia) estão no elenco. Dirigido por Jordan Vogt-Roberts, Kong: A Ilha da Caveira chega aos cinemas nacionais em 9 de março de 2017.

Leia mais sobre Kong: A Ilha da Caveira

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.