Filmes

Notícia

Kong: Skull Island | "Será espetacular e épico", diz Tom Hiddleston

Ator também elogiou o elenco do filme

05.04.2016, às 12H10.

Durante entrevista ao programa de rádio da EW, Tom Hiddleston falou sobre Kong: Skull Island, filme de origem do gorila King Kong, que terminou suas filmagens recentemente:

None

“Jordan Vogt-Roberts, que dirigiu o filme, tem essa ideia extraordinária. Eu não quero soltar muitos spoilers, mas é todo um novo conceito dessa mitologia. Essencialmente segue um grupo de viajantes e exploradores e soldados meio díspares que foram para uma ilha desconhecida do Pacífico Sul. E é situado em um período onde você pode considerar que ainda existem lugares não descobertos na Terra. O que é eles encontram lá é surpreendente, e cada personagem responde de uma forma diferente a isso. Será espetacular e épico, mas o drama humano meio que é interessante também”.

O ator também falou sobre as locações, elogiou o gorila King Kong e o elenco do filme:

“Nós estivemos no Havaí, na Austrália e no Vietnã. Esses lugares são completamente diferentes, mas, eventualmente, todos vão ficar parecidos com a mesma ilha. Acho que temos, talvez, o elenco mais diverso e talentoso com o qual já trabalhei. Já o King Kong é a maior estrela de cinema da história dos filmes”.

Especula-se que a trama envolve um homem (Hiddleston) que viaja para a Ilha da Caveira, após seu irmão ficar preso lá tentando recuperar o soro Titan, que ele acredita ser a cura para toda as doenças. Ele precisa ajudar um grupo a salvar seu irmão enquanto confronta as criaturas que vivem no local.

Brie LarsonSamuel L. JacksonJason Mitchell e John C. Reilly estão no elenco. Kong: Skull Island chega aos cinemas nacionais em 9 de março de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.