Filmes

The Lady Who Went Too Far | Roteirista de O Discurso do Rei prepara cinebiografia sobre dama que desafiou Napoleão

Gareth Unwin assina a produção
-
Hester Stanhope
Hester Stanhope: Hester Stanhope

David Seidler, roteirista vencedor do Oscar por O Discurso do Rei, vai escrever o roteiro de The Lady Who Went Too Far, adaptação ao cinema da biografia escrita por Kristen Ellis, Star Of The Morning. As informações são do Deadline.

A trama contará a verdadeira história de Hester Stanhope, dama que rejeitou a sociedade inglesa do início dos anos 1800 para viajar pelo Mediterrâneo até o Oriente Médio, onde ela teve um importante papel em conter os avanços de Napoleão em relação à Índia. O filme vai misturar elementos de romance, espionagem e aventura.

A produção deve começar a ser rodada no final deste ano. Gareth Unwin, que trabalhou com Seidler em O Discuro do Rei, será o produtor.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus