Filmes

Notícia

Lançamentos: <b>DVD & VHS</b>

Lançamentos: <b>DVD & VHS</b>

11.05.2005, às 00H00.
Atualizada em 26.11.2016, ÀS 08H01

Confira abaixo as principais novidades em DVD e VHS de 9 a 15 de maio nas locadoras, com links para as críticas dos filmes, as relações dos extras dos discos e os trailers. Divirta-se!

Locação e vendas

Star Wars: Guerras Clônicas - Volume Um

(Desenho animado/Ficção Científica) DVD

  • Star Wars: Guerras Clônicas - Volume Um revela as aventuras épicas que fazem a ponte entre Star Wars: Episódio II - Ataque dos Clones e Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith. Siga os corajosos Cavaleiros Jedi e os intrépidos soldados do exército clone da república em batalha contra as forças andróides dos Separatistas, liderados pelos maléficos Lorde Sith e Conde Dookan. Seja testemunha das batalhas que transformaram Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi em heróis e conheça em primeira mão a nova ameaça do Episódio III: o General Grievous. Esta microssérie de animação ganhadora do Emmy foi dirigida por Genndy Tartakovsky (Samurai Jack) e captura a visão de George Lucas em estilo dinâmico que proporciona prazer visual a todas as faixas etárias. 

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Comentário do diretor; Reunindo A Saga; Videogames (Trailer do Jogo do Episódio III, Trailer do jogo do Star Wars Republic Commando); Por trás das cenas (Featurette, Galeria de fotos-esboços e storyboards, Posters e arte); Teaser trailer do episódio III; Formato de vídeo: Widescreen Anamórfico (1.78:1); Áudio: Dolby Surround (Inglês, Português e Espanhol). Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

    (Star Wars - Clone Wars) EUA, 2004. Direção: Genndy Tartakovsky. Duração: 69 min.

    Leia mais sobre Star Wars: Clone Wars

    Compre agora





Star Wars - Ewok Adventures: Caravana da Coragem / A Batalha de Endor

(Ficção Científica) DVD

  • Esta caixa reúne dois filmes derivados da série Star Wars estreladas por aqueles bichinhos peludos conhecidos como Ewoks. Em Caravana da Coragem, a família Towani foi separada quando sua nave espacial cai em Endor. Os pais são logo capturados por um gigante conhecido como Gorax e seus filhos estão desaparecidos. Quando os Ewoks encontram as crianças Towani nos destroços da nave, logo fica claro que será necessária confiança mútua para embarcar em uma aventura para resgatar os pais dos dois. Já no longa A Batalha de Endor, um exército de Marauders, liderados pelo Rei Terak e a bruxa Charal, ataca a vila dos Ewoks. Cindel e Wicket escapam floresta adentro e lá encontram Teek e Noa. Eles precisam ficar amigos de Noa para se aliarem na tentativa de derrotar os Marauders.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de vídeo: Tela Cheia; Áudio: Dolby Digital 2.0 Estéreo (Inglês, Português e Espanhol); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

    (Star Wars - Ewok Adventures: Caravan of Courage / The Battle for Endor) EUA, 1984 e 1985. Direção: John Korty, Jim Wheat, Ken Wheat. Elenco: Warwick Davis, Fionnula Flanagan, Eric Walker, Dan Fishman, Margarita Fernandez, Kevin Thompson, Aubree Miller, Sian Phillips, Niki Bothelo, Carel Struycken, Michael Pritchard, Eric Walker. Duração: 194 min.







    Compre agora

Star Wars - Aventuras animadas: Droids

(Desenho animado/Ficção Científica) DVD

  • As aventuras mostradas aqui acontecem 15 anos antes dos droids mais famosos da galáxia encontrarem Luke Skywalker. Em Os Piratas e o Príncipe, R2-D2 e C-3PO são comprados por um mineiro teimoso chamado Jann Tosh e acabam parte de uma tresloucada missão para ajudar um príncipe alienígena a recuperar sua coroa. Não demora para que os droids estejam envolvidos em uma intriga interestelar, pois eles ajudam a proteger o príncipe dos senhores rivais e do temido pirata Kybo Ren. Em Tesouros do Planeta Desconhecido, R2-D2 e C-3PO acompanham Mungo Baobab na busca das preciosas pedras Roon. Contudo, antes de poderem tomar posse do tesouro, eles precisam enganar as forças do Império, que não medirão esforços para capturar Mungo e os dróides.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de vídeo: Tela Cheia; Áudio: Dolby Digital 2.0 Estéreo (Inglês, Português e Espanhol); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

    (Star Wars - Animated Adventures: Droids) EUA, 1985. Duração: 174 min.

    Compre agora





Star Wars - Aventuras animadas: Ewoks

(Desenho animado/Ficção Científica) DVD

  • Star Wars - Aventuras Animadas: Ewoks inclui duas animações. Em A Vila Asssombrada, os irritadiços Ewoks só querem ser deixados em paz para curtir as belezas naturais de seu planeta. Contudo, há problemas no paraíso: os Ewoks se vêem repentinamente arremessados em uma alucinante batalha para salvar seu mundo da bruxa Morag, que quer se vingar de Logray - o sábio dos Ewoks - e capturar os amuletos mágicos. Nos Contos das Florestas de Endor, acompanharemos jovens Ewoks quando vão enfrentar os Duloks, seus primos distantes que vivem em um pântano próximo. As tentativas dos Duloks de acabar com a Vila dos Ewoks são enfrentadas corajosamente, o que garante muitos contos divertidos e inspiradores.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de vídeo: Tela Cheia; Áudio: Dolby Digital 2.0 Estéreo (Inglês, Português e Espanhol); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

    (Star Wars - Animated Adventures: Ewoks) EUA, 1985. Duração: 177 min.







    Compre agora

A lenda do tesouro perdido

(Aventura) DVD & VHS

  • A lenda do tesouro perdido, quarta aventura de Nicolas Cage produzida por Jerry Bruckheimer mostra a história do arqueólogo Benjamin Franklin Gates (Cage) em busca do maior tesouro americano - escondido pelos fundadores do país. Junto com a promessa de muita aventura, emoção e explosões, estão as atuações canastronas, o roteiro sem sentido e as idéias estapafúrdias.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Cenas inéditas; Final alternativo; Uma empolgante caçada ao tesouro; Formato de vídeo: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Português e Espanhol); Legendas: Português, Inglês, Espanhol

    .

    (National Treasure) EUA, 2004. Direção: Jon Turteltaub. Elenco: Nicolas Cage, Diane Kruger, Justin Bartha, Sean Bean, Jon Voight, Harvey Keitel, Christopher Plummer, David Dayan Fisher, Stewart Finlay-McLennan, Oleg Taktarov. Duração: 131 min.

    Crítica
    l Trailer

    Compre agora


Arquivo X - 8ª temporada - 6 discos

(Série de TV/Fição Científica) DVD

  • A oitava temporada de Arquivo X será lembrada como um ano de grandes mudanças. O crescente descontentamento de David Duchovny com seu papel fez com que ele participasse de poucos episódios, até que fosse abduzido. Entra em cena, então, o agente John Doggett (Robert Patrick). Conhecido pela sua participação em Exterminador do Futuro II, a entrada do novo ator conseguiu manter um pouco do interesse dos fãs. Com o novo parceiro, Scully (Gillian Anderson) passa a ser aquela que acredita que a verdade está lá fora, enquanto Doggett assume o papel de cético.

    DVD: Formato de vídeo: Widescreen Anamórfico (1.78:1); Áudio: Dolby Digital 2.0 Surround (Inglês, Português e Espanhol); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.
    Disco 1: Clipes Internacionais do episódio "Por Dentro e Créditos do Elenco. 
    Disco 2: Clipes Internacionais do episódio Via Negativa, Cena Excluída do episódio Morte Certa, Créditos do elenco.  
    Disco 3: Clipes Internacionais do episódio O Dom, Cena Excluída do episódio O Vingador, Créditos do elenco.  
    Disco 4: Clipes Internacionais do episódio Três Palavras, Cena Excluída do episódio Enganação, Créditos do elenco. 
    Disco 5: Comentário em Áudio do Diretor Frank Spotniz do episódio Sozinho, Clipes Internacionais do episódio Essência, Cena Excluída do episódio Empedocles, Créditos do elenco. 
    Disco 6: Informações Especiais da 8ª temporada, Comentário em Áudio do diretor Kim Manners do episódio Existência, Clipes Internacionais do episódio Existência, Cenas Excluídas do episódio Existência, Créditos do elenco. 

    (X-Files Season 8) EUA, 2001. Direção: Chris Carter. Elenco: David Duchovny, Gillian Anderson, Robert Patrick. Duração: 945 min.

    Compre agora











Perdidos no Espaço - 3ª temporada - 7 discos

(Série de TV/Fição Científica) DVD

  • Sua tripulação favorita decola para a temporada final de aventuras. Para muitos fãs, o terceiro ano da série contém alguns dos melhores episódios. É uma corrida de planeta em planeta, encontrando os alienígenas mais incríveis e com trapalhadas ainda mais inacreditáveis do Dr. Smith. Esta coleção inclui episódios populares como Robinson nº 2, Visita a um Planeta Hostil e Revolta das Plantas, bem como extras que não estão disponíveis em nenhum outro lugar.

    DVD: Formato de vídeo: Tela Cheia; Áudio: Mono (Inglês e Português); Legendas: Português, Inglês.
    Disco 4: Chamadas e Tags da 3ª Temporada, Apresentando com o Programa 
    Disco 7: Intervalo de Ataque à Terra, Erros de Gravação de Intervalo, Clipe de Entrevista de Bill Mumy (1995), Clipe de Entrevistas de Jonathan Harris (1995).  

    (Lost in Space - Season 3) EUA, 1968. Direção Irwin Allen. Elenco: Guy Williams, June Lockhart, Mark Goddard, Marta Kristen, Bill Mumy, Angela Cartwright, Jonathan Harris, Bob May, Dick Tufeld. Duração: 1225 min.

    Compre agora







Millenium - 2ª temporada - 6 discos

(Série de TV/Fição Científica) DVD

  • Do mesmo criador de Arquivo X, Millennium traz muito suspense e casos sobrenaturais nesta segunda temporada da série. Frank Black, agente aposentado do FBI, especialista em perfis psicológicos de assassinos em série, mudou-se para Seattle para escapar da violência e do horror que tinha de enfrentar em seu trabalho para o FBI em Washington, D.C. Apesar de sua incrível e freqüentemente perturbadora habilidade de entrar nas mentes atormentadas dos serial killers lhe causar muito sofrimento, Black sabe que seu "dom" ainda pode ser utilizado para proteger e salvar pessoas. Por isso, ele passa a fazer parte do misterioso Grupo do Milênio, uma equipe de peritos ex-funcionários da lei dedicada a lutar contra as sempre crescentes forças do mal e das trevas. 

    DVD: Formato de vídeo: Widescreen Anamórfico (1.78:1); Áudio: Dolby Digital 2.0 Surround (Inglês, Português e Espanhol); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.
    Disco 2: Comentário do diretor Tom Wright do episódio A mão de São Sebastião 
    Disco 4: Comentário do roteirista Michael R. Perry do episódio Mikado. 
    Disco 6: A mudança da Maré:O Making Of da 2ª Temporada, O Grupo: Estudo de Vítimas, Informações Exclusivas.

    (Millennium Season 2) EUA, 1997. Direção Cris Carter. Elenco: Lance Henriksen, Brittany Tiplady, Megan Gallagher, Terry OQuinn. Duração: 1035 min.

    Compre agora








Locação

Blade Trinity
(Ação)

  • No terceiro filme da franquia a megalomania fala mais alto. Agora Drácula em pessoa surge para rivalizar com o caça-vampiros vivido por Wesley Snipes. Este, por sua vez, se vê obrigado a agrupar-se com uma força especial de humanos, os Nightstalkers, nessa nova fase que mistura ainda grandes corporações, exércitos de agentes federais e a disseminação de um vírus capaz de atingir o planeta inteiro.



    DVD: Menu interativo; Seleção de Cenas; Formato de vídeo: Não fornecido; Áudio: Inglês e Português 2.0 Dolby Digital; Legendas: Inglês, Português.

    EUA, 2004. Direção: David S. Goyer. Elenco: Wesley Snipes, Kris Kristofferson, Dominic Purcell, Jessica Biel, Ryan Reynolds, Parker Posey, Mark Berry, John Michael Higgins, Callum Keith Rennie. Duração: 113 min.

    Crítica l Trailer l Teaser

Papai Noel às avessas
(Comédia)

  • Comédia natalina recheada de humor negro, com Billy Bob Thornton no papel de um vigarista rabugento especializado em assaltar shoppings no Natal. Ele e seu parceiro, um anão disfarçado de duende, conseguem empregos nas lojas como Papai Noel e ajudante para depois assaltá-las, dando um significado completamente novo à história do bom velhinho. Entretanto, um garoto gorducho acaba mostrando a eles a verdadeira essência do Natal... mas de uma forma bem diferente do normal.

    DVD: Menu interativo; Seleção de Cenas; Formato de vídeo: Não fornecido; Áudio: Inglês e Português 2.0 Dolby Digital; Legendas: Inglês, Português.



    (Bad Santa) EUA/Alemanha, 2003. Direção: Terry Zwigoff. Elenco: Tony Cox, Brett Kelly, Lauren Graham, Lauren Tom. Duração: 91 min.

Aprisionados

(Suspense) DVD & VHS

  • Nove estranhos, sem quaisquer ligações entre si, são violentamente drogados, raptados e trancafiados numa casa à prova de fuga. As portas estão seladas e as janelas, bloqueadas com tijolos. Todos farão parte de um sórdido jogo mortal em que apenas um participante sobreviverá. Quer eles queiram, quer não... Prepare-se para fazer parte do mais inacreditável ritual de crueldade e morte jamais visto. Os participantes são o policial Jay, o padre Vince, o compositor fracassado Francis, sua esposa Claudia, a jovem perturbada Farida, a tenista decadente Claire, o figurinista gay Max, o aspirante a rapper Al-B e a dançarina Lea. Oito deles deverão morrer.

    DVD: Menu interativo; Seleção de Cenas; Formato de vídeo: Fullscreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês, Português); Legendas: Inglês, Português.



    (House of 9) EUA, 2004. Direção: Steven R. Monroe. Elenco: Dennis Hopper, Kelly Brook. Duração: 94 min.

Obsessão
(Comédia) DVD & VHS

  • Uma adaptação da novela de Victoria Redel que se centra em uma mãe doentia que cerca seu filho num mundo mágico para os dois, cheio de arte, jogos e devoção. Ela procura em seu pretendente a figura paterna para seu filho. Quando o menino vai para a escola e tem contato com outras crianças, seu mundo fica ameaçado. Kevin Bacon e Marisa Tomei interpretam os pais da mulher, vistos em flashbacks.

    DVD: Menu interativo; Seleção de Cenas; Sinopse; Ficha técnica; Formato de vídeo: Fullscreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês), Dolby Digital 2.0 (Inglês, Português); Legendas: Inglês, Português e Espanhol.

    (Loverboy) EUA, 2004. Direção: Kevin Bacon. Elenco: Kyra Sedgwick, Kevin Bacon, Sandra Bullock, Matt Dillon, Oliver Platt, Marisa Tomei. Duração: 90 min.



Elvis ainda não morreu
(Comédia) DVD & VHS

  • Harmony é mais uma consultora de cosméticos de luxo que já percorreu milhares de quilômetros e vendeu milhares de batons em seu Cadillac cor-de-rosa. Mas se você olhar para ela atentamente, vai perceber que ela não é uma consultora qualquer. Por algum motivo, ela tem uma ligação cósmica com Elvis Presley. Sua mãe estava ouvindo a música Love Me Tender quando Harmony nasceu. E o rei chegou a lhe dar uma carona até sua casa quando Harmony não passava de uma garota. Só que agora, todos os sósias de Elvis que atravessam seu caminho acabam morrendo de alguma forma.

    DVD: Menu interativo; Seleção de Cenas; Entrevistas; Filmografia; Galeria de Fotos; Trailer; Novidades; Formato de vídeo: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês), Dolby Digital 2.0 (Inglês, Português); Legendas: Inglês, Português.



    (Elvis has left the Building) EUA, 2004. Direção: Joel Zwick. Elenco: Kim Basinger, John Corbett, Sean Astin, Denise Richards. Duração: 100 min.

Vendas

A vila
(Suspense) DVD & VHS

  • A vila, o novo filme de M. Night Shyamalan (Sexto Sentido, Sinais e Corpo fechado), é ambientado no Estado norte-americano da Pennsylvania em 1897. Nele, o cineasta conta a história de uma comunidade que convive pacificamente, numa espécie de acordo, com uma raça de criaturas míticas que vive nos bosques ao redor de sua vila. Porém, quando uma série de marcas vermelhas começa a aparecer nas portas das casas do lugarejo, os líderes da comunidade têm todos os motivos para acreditar que a trégua está acabando.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Cenas inéditas; Introdução de Night Shyamalan; Galeria de fotos; Making of; Formato de tela: widescreen anamórfico (1,85); Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Português e Espanhol); Legendas: Inglês, Português e Espanhol.

    (The Village) EUA, 2004. Direção: M. Night Shyamalan. Elenco: Bryce Dallas Howard, Joaquin Phoenix, Adrien Brody, William Hurt. Duração: 110 min.

    Crítica l Teaser l Trailer
    Biografia: M. Night Shyamalan

    Compre agora


Do outro lado da lei
(Drama) DVD & VHS

  • Em uma cidadezinha remota na área rural da Argentina, Zapa, um chaveiro de 30 anos de idade, leva uma vida calma e monótona, até que um serviço para seu patrão sai errado. Tendo que cumprir pena na prisão, ele é forçado a trocar o lugar onde nasceu pelas violentas favelas de Buenos Aires e não tem escolha senão entrar para a Bonaerense, a perversa polícia de Buenos Aires. Assim, ele descobre um mundo podre de favorecimento, injustiça e corrupção. E rapidamente percebe como pode se beneficiar com o sistema.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Sobre o filme; Sobre o diretor; Sobre o elenco; Trailer; Formato de vídeo: Fullscreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Português e Espanhol); Legendas: Português, Espanhol.

    (El Bonaerense) Argentina/Chile/França, 2002. Direção: Pablo Trapero. Elenco: Jorge Román, Mimí Ardú, Darío Levy, Víctor Hugo Carrizo, Hugo Anganuzzi, Graciana Chironi, Luis Viscat. Duração: 105 min.

    Crítica



    Compre agora

Chamas da vingança
(Suspense/Policial) DVD & VHS

  • Uma grande onda de sequestros varre o México, fazendo com que muitos de seus cidadãos mais ricos contratem guarda-costas. John Creasy (Denzel Washington) é um desmotivado ex-agente da CIA, que aceita a proposta de cuidar da pequena Pita (Dakota Fanning), uma garota de 9 anos que é filha de um industrial local. Incomodado com as perguntas constantes da garota, John inicialmente vê seu novo trabalho como um fardo mas, aos poucos, cria amizade com Pita e passa a ter um novo ânimo em sua vida. O seqüestro da menina desfaz esta situação, fazendo com que ele saia em busca de vingança contra os envolvidos no crime.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Comentário do diretor Tony Scott; Cenas excluídas com comentário opcional do diretor; Formato de tela: widescreen anamórfico; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Português e Espanhol); Legendas: Inglês, Português e Espanhol.

    (Man on fire) EUA, 2004. Direção: Tony Scott. Elenco: Denzel Washington, Dakota Fanning, Marc Anthony. Duração: 146 min.

    Crítica l Trailer

    Compre agora

Conan - O bárbaro - 2 discos
(Ação/Fantasia) DVD

  • Arnold Schwarzenegger em sua marcante estréia no cinema como o lendário guerreiro e herói, Conan, o Bárbaro. Após seus pais terem sido mortos pelo líder (James Earl Jones) de um culto sanguinário e sua gangue de brutais saqueadores, Conan é submetido a uma infância de impiedosa escravidão, apenas para tornar-se um gladiador para diversão de seus captores. Após ser enviado para o Oriente para aperfeiçoar suas habilidades de batalha, Conan é libertado e inicia uma perigosa e sangrenta vingança contra o massacre de seus pais. Agora, o guerreiro espadachim desafia a morte em uma aventura sobre coragem, força, caráter e a vitória do bem sobre o mal.

    DVD: Formato de tela: widescreen anamórfico; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Português e Espanhol); Legendas: Inglês, Português e Espanhol.
    Disco 1: Menu interativo; Seleção de cenas; Comentário em áudio do diretor John Milius e do ator Arnold Schwarzenegger.
    Disco 2: Featurettes; Sequência de cenas excluídas; Trailers do cinema; Notas de produção

    (Conan the Barbarian) EUA, 1981. Direção: John Milius. Elenco: Arnold Schwarzenegger, James Earl Jones, Max von Sydow, Sandahl Bergman, Ben Davidson, Cassandra Gaviola, Gerry Lopez, Mako, Valerie Quennessen, Jorge Sanz. Duração: 130 min.

    Os maiores valentões do cinema
    Compre agora








Rios Vermelhos 2 - Anjos do Apocalipse
(Ação/Policial/Suspense) DVD & VHS

  • Continuação do bom filme de 2000, Rios vermelhos 2 mostra um novo caso bizarro sendo investigado pelo agente especial Niemans (Jean Reno), que agora tem como parceiro um ex-aluno. Juntos eles tentam desvendar os assassinatos de um monastério e o seu envolvimento com um misterioso homem que se parece com Jesus Cristo.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Sobre o elenco; Sobre o diretor; Formato de vídeo: fullscreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Português e Francês); Legendas: Francês e Português.

    (Les Rivières pourpres 2 - Les anges de lapocalypse) França, 2004. Direção: Olivier Dahan. Elenco: Jean Reno, Benoît Magimel, Christopher Lee. Duração: 100 min.

    Crítica l Trailer
    Compre agora






Igual a tudo na vida
(Comédia/Romance) DVD & VHS

  • Em seu novo filme, Woody Allen deixa para Jason Bigs o papel auto-biográfico que ele sempre coloca em suas obras. Desta vez, o personagem é Jerry Falk (Bigs), um comediante que não consegue nem se desapaixonar da melindrosa Amanda (Christina Ricci), nem largar o empresário bufão Harvey (Danny DeVito). Para sua sorte, ele tem ao seu lado o artista David Dobel (Allen), que lhe dará conselhos profissionais e até mesmo amorosos.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Trailer; Produção; Sobre o elenco; Notas de produção; Formato de tela: fullscreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português); Legendas: Inglês e Português

    (Anything Else) EUA, 2003. Direção: Woody Allen. Elenco: Jason Biggs, Christina Ricci, Danny DeVito, Jimmy Fallon, Woody Allen. Duração: 109 min.

    Crítica l Trailer

    Compre agora



Tarzan
(Ação) DVD

  • Magnífica adaptação Disney do clássico de Edgar Rice Burroughs conta a história de um bebê que nasceu na selva e foi adotado por uma família de gorilas. Seus dois mundos encontram-se com a chegada dos humanos, e ele deverá escolher entre uma vida civilizada com a bela Jane ou a vida na selva. Tarzan é diversão garantida para toda a família, com novos jogos, cenas inéditas e muito mais.

    DVD: Seleção de cenas; Menu interativo; Jogos; Videoclipes de Phil Collins e NSync; Making of; Cenas inéditas; Formato de vídeo: Widescreen Anamórfico; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Português e Espanhol); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

    EUA, 1999. Direção: Chris Buck, Kevin Lima. Com vozes de: Brian Blessed, Glenn Close, Minnie Driver, Tony Goldwyn, Nigel Hawthorne, Lance Henriksen, Wayne Knight, Alex D. Linz, Rosie ODonnell. Duração: 88 min.

    Compre agora





Coleção Kubrick - Os Primeiros Filmes
(Coleção) DVD

  • Nova versão da coleção que reúne três dos primeiros filmes do genial cineasta Stanley Kubrick.
    A Morte Passou Por Perto (1955), segundo longa-metragem de Stanley Kubrick faria o mundo prestar atenção nesse novo cineasta, que recebeu excelentes críticas por seu impressionante filme noir sobre um boxeador de Nova York (Jamie Smith), cuja vida começa a correr perigo quando ele decide proteger uma dançarina de cabaré (Irene Kane) da fúria de um gangster (Frank Silvera).
    Em O grande golpe (1956) o ex-presidiário Johnny Clay (Sterling Hayden) diz que tem um grande plano e todos logo querem participar. Especialmente porque a idéia é roubar 2 milhões de dólares de tal forma que ninguém vai se machucar. Mas, apesar do planejamento cuidadoso, Clay e seus homens se esqueceram de uma coisa: Sherry Peatty (Marie Windsor), uma garota ambiciosa e traiçoeira que está planejando um grande golpe só seu... mesmo que para isso ela precise acabar com toda a gangue de Clay! 
    Em Glória feita de sangue (1957) o Quartel General francês passa uma ordem direta para o Coronel Dax (Kirk Douglas): tomar uma posição inimiga a qualquer custo. Uma missão totalmente suicida, e um ataque destinado ao fracasso. Para dar cobertura a seu erro fatal, os Generais ordenam a prisão de três soldados inocentes, acusando-os de covardia e motim. Dax, advogado na vida civil, se rebela em defesa dos homens, mas logo percebe, que a menos que consiga provar que os Generais foram os culpados, será necessário um milagre para salvar seus clientes do esquadrão de fuzilamento.  

    DVD: Menu Interativo; Seleção de Cenas; Trailer; Formato de vídeo: Tela Cheia; Áudio: Mono (Inglês); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

    (Paths of Glory, The Killing, Killer s Kiss) EUA, 1955/1956/1957. Direção: Stanley Kubrick. Elenco: Frank Silvera, Jamie Smith, Irene Kane, Sterling Hayden, Coleen Gray, Marie Windsor, Elisha Cook Jr, Kirk Douglas, Ralph Meeker, Adolphe Menjou. Duração: 67 min, 89 min, 87 min.

    Compre agora








Veja mais lançamentos:

  • 6 a 12 de dezembro - Bob Esponja, Contra Todos, Nirvana - Nevermind, O massacre da serra elétrica, 171, De Lovely - Vida e amores de Cole Porter, Nathalie X, O Pântano, Diário de uma paixão, De passagem, Deu a louca no mundo, Casamento de Muriel, Cavaleiros do Zodíaco, Equus...
  • 25 de abril a 1º de maio - Bridget Jones: No limite da razão, Os esquecidos, Uma amizade sem fronteiras, Para sempre Lilya, O Homem-Coisa, Perfeitos no amor, Onde anda você, Como água para chocolate, Coleção Origens do Kung-Fu...
  • 18 a 24 de abril - Kill Bill Vol. 2, Metallica - Some Kind of Monster, Esquadrão Classe A, Charmed, Columbo, Os pássaros feridos, Código 46, Dança comigo, Dirty dancing, Fabio Fabuloso, Todo Mundo Quase Morto, Mar Aberto, Garotas do calendário, Delicada Relação...
  • 11 a 17 de abril - Diários de motocicleta, O filho de Chucky, Dupla Confusão, As branquelas, Billabong Odyssey, Os Thunderbirds, Meu vizinho mafioso 2, Lugares Comuns, Sonny, o Amante, O Adversário, Uma Vida em Segredo, A roda da fortuna, Giordano Bruno...

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.