Filmes

Notícia

Lançamentos: DVD & VHS

Lançamentos: DVD & VHS

01.02.2006, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H02

Confira abaixo as principais novidades em DVD e VHS de 30 de janeiro a 5 de fevereiro nas locadoras, com links para as críticas dos filmes, as relações dos extras dos discos e os trailers. Divirta-se!

Locação e vendas

Aeon Flux - A Completa Coleção Animada - 3 discos

(Série de TV/Animação/Ficção científica) DVD

  • Em um futuro desconhecido, Aeon Flux, uma bela agente secreta desprovida de moral, trava uma inexplicável batalha contra Trevor Goodchild, com quem compartilha uma relação de amor e ódio. Em suas missões, trata seus oponentes com mortal eficiência oferecendo a eles um tratamento de sangrenta justiça. A anatomia de Aeon é torturosa, usa pouca roupa e, mesmo apesar da brutalidade ainda permanece sexy. O seriado foi uma resposta americana à invasão dos animes japoneses e se tornou uma das animações mais cultuadas da Liquid Television criada para a MTV norte-americana.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Comentários de Peter Chung - criador da série - e de Mark Mars, Japhet Asher e Peter Gaffney nos episódios Para tudo tem uma última vez e a A Purgação; Comentários de Peter Chung - criador da série - e de Japhet Asher e Howard Baker no episódio O Demiurgo e Isthmus Crypticus; Comentários de Peter Chung - criador da série - e de Japhet Asher, Howard Baker e Peter Gaffney no episódio Cronofasia; Produção de arte; Testes a lápis; Outros da Liquid Television; Episódio Piloto com comentários de Peter Chung e Drew Neumann; Investigação: A história de Aeon Flux; Os recursos de Aeon Flux; Formato de vídeo: Tela Cheia; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês e Espanhol); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

    (Aeon Flux) EUA, 1995. Direção: Peter Chung, Howard E. Baker. Vozes originais de: Denise Poirier, Phillip Brotherton, Andrea Carvajal, Steffan Chirazi, Joseph Drelich, Jack Fletcher, Julia Fletcher. Duração: 220 min.







    Compre agora

Jornada nas estrelas Enterprise - 4ª temporada

(Série de TV/Ficção científica) DVD

  • O capitão Jonathan Archer (Scott Bakula) lidera a tripulação da nave USS Enterprise em aventuras espaciais pelo quarto ano consecutivo. São sete discos contendo os 22 episódios da quarta e última temporada, além de muitos extras. Uma das aventuras mais interessantes, sem dúvida, é Frente de Tempestade. A história, que se desdobra em dois episódios, conduz os integrantes da Frota Estelar a uma realidade alternativa no século 20. Archer é aprisionado por nazistas e descobre um mundo em que os alemães venceram a Segunda Guerra e dominam os EUA. Mas a ironia suprema é que a resistência é formada por antigos gângsteres, remanescentes da Lei Seca.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Comentários de Enterprise - 4ª Temporada; Por dentro dos episódios do Espelho; Enterprise - Os segredos; A magia dos efeitos visuais; A produção chega ao fim; Elos com a mitologia; Erros de gravação; Galeria de fotos; Trailer Invasão Borg; Enterprise e os Cães; Os Aliens de Westmore - Criando Dr. Phlox e além; Jornada nas estrelas: Trailer da série clássica; Formato de vídeo: Widescreen Anamorfico; Áudio: Inglês, Português e Espanhol 5.1 Dolby Digital; Legendas: Inglês, Português e Espanhol.

    (Star Trek - Enterprise - Season 4) EUA, 2004. Direção: vários. Elenco: Scott Bakula, Jolene Blalock, John Billingsley, Dominic Keating, Anthony Montgomery, Linda Park, Connor Trinneer. Duração: 941 minutos.

    Compre agora





Charmed - 4ª temporada - 6 discos

(Suspense) DVD & VHS

  • Nesta quarta temporada de Charmed, as irmãs Phoebe e Piper têm a difícil missão de enterrar Prue, morta por um demônio. Ao mesmo tempo, elas precisam aceitar a dissolução do Poder das Três. Durante o velório de Prue, elas econtram uma meia-irmã que desconheciam, Paige Matthews. Agora, precisam aprender a confiar nessa nova e poderosa bruxa que precisará fugir da Fonte para não se transformar numa bruxa má pelo resto da vida. Além disso, nos episódios finais, as três precisam tomar uma decisão que poderá mudar o rumo de suas vidas. Mais aventuras e muita magia nessa nova temporada da série.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de vídeo: Tela Cheia; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês e Espanhol); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

    (Charmed - Season 4) EUA, 2002-2003. Direção: vários. Elenco: Holly Marie Combs, Alyssa Milano, Rose McGowan, Ted King, Dorian Gregory. Duração: 951 minutos.

    Compre agora





Locação e vendas

Terra em transe

(Drama/Nacional) DVD

  • No filme, Eldorado, país imaginário que pode ser o Brasil mas também qualquer república latino-americana dos anos 60, Paulo Martins (Jardel Filho) é o poeta baleado ao tentar furar um cerco policial e que, à beira da morte, em seu delírio, revive a luta pelo poder em Eldorado. Paulo Autran é Porfírio Diaz, que tenta instaurar uma ditadura. José Lewgoy é Felipe Vieira, líder populista. Paulo Gracindo faz Julio Fontes, dono da TV local e expoente do poder econômico. Em torno dessas figuras do poder, há o líder camponês, as massas de manobra, as multidões que se aglomeram diante dos palanques dos políticos, os sons e a fúria de personagens mantidos sempre em estado de exasperação, as orgias dos ricos - enfim, toda a cacofonia de um país dividido por graves contradições econômicas, políticas e culturais. Em Terra em Transe, o Brasil aparece com todos os seus nós internos e em toda a sua complexidade. Daí a atualidade do filme, que é o que de mais moderno, impactante e pungente foi feito até hoje pelo cinema brasileiro.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de vídeo: Fullscreen; Áudio: Português 2.0 Dolby Digital; Legendas: Português, Inglês, Espanhol e Francês.

    Brasil, 1967. Direção: Glauber Rocha. Elenco: Jardel Filho, Paulo Autran, José Lewgoy, Glauce Rocha, Hugo Carvana. Duração: 127 min.

Sujou... chegaram os Bears

(Comédia) DVD

  • Morris Buttermaker (Thornton), ex-jogador profissional que virou exterminador, pretende ganhar um dinheiro fácil treinando um time batalhador da liga juvenil, chamado de os Bears. Mas o que ele tem nas mãos é um grupo de ineptos, que é capaz de transformar o campo dos sonhos na essência dos pesadelos! Provocado por um arrogante treinador rival (Greg Kinnear), pressionado por sua nova chefe (Marcia Gay Harden) e desafiado pelos próprios Bears, Buttermaker precisa subir na plataforma e ajudar seus jogadores a se transformar naquilo que nunca imaginaram que podiam ser: um time de verdade.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Comentário do diretor e dos roteiristas, Extras, Cenas excluídas, Externas, Trailer de cinema, Videocartões de beisebol; Formato de vídeo: Widescreen Anamórfico 1.78:1; Áudio: Inglês e Português - Dolby Digital 5.1; Legenda: Inglês e Português.





    (Bad News Bears) EUA, 2004. Direção: Richard Linklater. Elenco: Billy Bob Thornton, Greg Kinnear, Marcia Gay Harden. Duração: 113 minutos.

Casados com o azar

(Comédia) DVD

  • O motorista de ônibus de Nova York Ralph Kramden (Cedric The Entertainer) e o engenheiro sanitário Ed Norton (Mike Epps) são grandes amigos que sempre sonharam em tirar a sorte grande. Seu plano mais recente de fazer fortuna rápida é contratar um treinador de cães (John Leguizamo) para colocar seu cachorro de estimação em uma corrida. Após descobrir que suas economias foram gastas na última idéia inútil e mirabolante, sua sofredoras esposas Alice (Gabrielle Union) e Trixie (Regina Hall) finalmente conseguem juntar as duas pontas da corda, nesta nova versão do clássico da televisão.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Comentários do Diretor John Schultz e dos atores Cedric The Entertainer e Mike Epps, Os Azarados, Cenas Inéditas - Originais - Alternativas, Comerciais e Trailer de Cinema; Formato de vídeo: Widescreen Anamórfico 1.85:1; Áudio: Inglês e Português - Dolby Digital 5.1; Legenda: Inglês e Português.

    (The Honneymooners) EUA, 2005. Direção: John Schultz. Elenco: Cedric the Entertainer, Mike Epps, Gabrielle Union, Regina Hall. Duração: 89 min.

A nova onda do Kronk

(Animação/Infantil) DVD

  • Depois de suas incríveis aventuras com Pacha e o Imperador Kuzco, o amável Kronk - antigo ajudante de Yzma - está muito feliz com sua nova vida, sendo chef de seu próprio restaurante. A aventura começa quando Kronk recebe a notícia de que seu pai lhe fará uma visita. Para impressioná-lo, ele resolve se passar por um homem de sucesso e apronta a maior confusão. Agora, somente com a ajuda de seus amigos, Kronk aprenderá a ser fiel à sua nova onda.

    DVD: Menu Interativo, Seleção de Cenas, Jogo do Cérebro do Kronk e Plano Pirâmide, Nos Bastidores: Como Cozinhar um Filme; Formato de vídeo: Widescreen 1.78:1 & 16x9 Anamórfico; Áudio: Inglês, Português, Espanhol: Dolby Digital 5.1 Surround; Legendas: Inglês, Português, Espanhol





    (Kronks New Groove) EUA, 2005. Direção: Saul Andrew Blinkoff e Elliot M. Bour. Vozes originais de Patrick Warburton, Tracey Ullman, Eartha Kitt, David Spade, John Goodman, Wendie Malick. Duração: 75 min.

Vendas

Herbie, meu fusca turbinado

(Comédia) DVD

  • Novo filme da série Se meu fusca falasse. Na história, Maggie Peyton (Lindsay Lohan) é a nova dona do Número 53 - o independente fusquinha capaz de pensar - e decide colocar o carro no circuito das velozes corridas Nascar. Mas, desta vez, Herbie tem novos truques debaixo de seu capô.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Cenas inéditas; Making of; Dando vida ao Herbie; Comentários da diretora Angela Robinson; Formato de vídeo: Widescreen Anamorfico (1,85); Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Português e Espanhol); Legendas: Inglês, Português e Espanhol.

    (Herbie: Fully loaded) EUA, 2005. Direção: Angela Robinson. Elenco: Lindsay Lohan, Michael Keaton, Matt Dillon. Duração: 92 minutos.



    Crítica l Trailer

    Compre agora

Jorge, um brasileiro

(Nacional/Drama) DVD

  • Baseado no romance homônimo de Oswaldo França Jr., Jorge, Um Brasileiro mostra o universo dos caminhoneiros que atravessam estradas, florestas e rios para chegar aos destinos mais distantes. Jorge (Carlos Alberto Riccelli) é um deles. Depois de brigar com a sua antiga companheira Sandra (Glória Pires), ele sai para mais uma viagem, lembrando-se dos fatos mais marcantes de sua vida, suas maiores aventuras e os melhores amigos de estrada. Por sua mente passam as figuras mais exóticas que já encontrou pelo folclórico interior do Brasil. São delegados, bêbados, profetas, policiais, fazendeiros, homens puros e gente desonesta. Mas os obstáculos devem ser vencidos para que Jorge cumpra a missão dada por seu carismático chefe Mário (Dean Stockwell). Em um mundo sem fronteiras e repleto de aventuras, Jorge verá o desenvolvimento de uma saga jamais imaginada por qualquer outro brasileiro.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Informações sobre o filme; Biografia/Filmografia; Críticas; O projeto; Videoclipe; Entrevistas e trailer; Formato de vídeo: Letterbox (4x3); Áudio: Dolby Digital 2.0 Stereo (Português); Legendas: Português.

    Brasil, 1989. Direção: Paulo Thiago. Elenco: Carlos Alberto Riccelli, Glória Pires, Dean Stockwell, Denise Dumont, Antônio Grassi, Roberto Bonfim, Fábio Junqueira, Paulo Castelli, Jackson De Souza, Imara Reis, Waldir Onofre, Denise Bandeira. Duração: 116 min.

    Compre agora

Veja mais lançamentos:

  • 23 a 29 de janeiro - Procura-se um amor que goste de cachorros, Nova York contra o crime, Super Máquina, A influência do anel, Sr. e Sra. Smith, A chave mestra
  • 16 a 22 de janeiro - Horror em Amityville, Stealth - Ameaça invisível, A bela do palco, O violinista que veio do mar, Terra dos mortos, A sogra, Curtas da casa, Amor além da vida, De crápula a herói ...
  • 9 a 15 de janeiro - King Kong (1933), Os gatões - Uma nova balada, Everybody Loves Raymond, Amor em jogo, Cabra-Cega, Deu Zebra!, Paixão de aluguel, Visões 2, O jogo da morte.
  • 2 a 8 de janeiro - Água negra, Rejeitados pelo diabo, O sumiço do presidente, A vida marinha com Steve Zissou, O guia do mochileiro das galáxias, Chaga de fogo...

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.