Filmes

Notícia

Lançamentos em DVD

Lançamentos em DVD

16.08.2006, às 00H00.
Atualizada em 10.12.2016, ÀS 23H00

Confira abaixo as principais novidades em DVD e VHS de 14 a 20 de agosto nas locadoras, com links para as críticas dos filmes, as relações dos extras dos discos e os trailers. Divirta-se!

Locação e vendas

33

(Documentário)

  • Aos 33 anos, o diretor Kiko Goifman decidiu procurar a sua mãe biológica. A partir de pistas dadas por detetives de São Paulo e Belo Horizonte, o cineasta realizou este filme misturando diversos gêneros cinematográficos - entre eles o film noir. 33 mergulha no universo peculiar dos detetives, que atuam numa tênue linha entre o legal e o ilegal, o público e o privado. O filme traz também a reação do público, que acompanhou o diário mantido pelo diretor na internet, que teve grande importância no processo.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Filmografia do diretor; Depoimento do diretor; Depoimento do crítico Jean-Claude Bernardet; Formato de vídeo: Tela Cheia; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Português); Legendas: Inglês.

    Brasil, 2003. Direção: Kiko Goifman. Duração: 74 min.

    Resenha

    Compre agora

Locação

Capote - OMELETE RECOMENDA

(Drama) 16 anos

  • Biografia que tenta desvendar a figura do repórter e escritor Truman Capote por meio da fase mais aguda de sua vida: os anos que antecedem a publicação de sua obra-prima, À sangue-frio. Tudo começa em 15 de novembro de 1959, quando os quatro membros da família Clutter são encontrados mortos em seu rancho em Holcomb, Kansas. Então colaborador da revista The New Yorker, Capote recorta a nota policial do jornal e embala as malas para lá, em busca de acompanhar, contextualizar e relatar a tragédia. Cinco indicações ao Oscar, incluindo melhor filme, diretor e ator.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Trailers; Formato de vídeo: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês e Português); Legendas: Inglês, Português, Espanhol, Mandarim, Bahasa, Coreano e Tailandês.

    (Capote) EUA, 2005. Direção: Bennett Miller. Elenco: Philip Seymour Hoffman, Catherine Keener, Chris Cooper. Duração: 115 min.

    Crítica l Trailer





O novo mundo

(Drama) 10 anos

  • O novo filme de Terrence Malick conta a história real de Pocahontas (Qorianka Kilcher) e o choque cultural entre os europeus e as tribos nativas norte-americanas no século 17. Colin Farrel vive o explorador John Smith, que se apaixona pela bela nativa.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Trailers; Formato de vídeo: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês e Português), Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português); Legendas: Inglês e Português.

    (The New World) EUA, 2005. Direção: Terrence Malick. Elenco: Colin Farrell, QOrianka Kilcher, Christian Bale. Duração: 135 min.

    Crítica | Trailer





O coronel e o lobisomem

(Comédia) 10 anos

  • O Coronel Ponciano de Azeredo Furtado (Diogo Vilela) se apresenta ao tribunal para convencer a todos de que seu irmão de criação, Pernambuco Nogueira (Selton Mello), é um lobisomem. Endividado, prestes a perder a Fazenda Sobradinho que herdou do avô, o boa-vida Ponciano não tem outra solução. A hipoteca foi resgatada pelo rival e o coronel só reverterá a decisão judicial se provar que Nogueira é bicho juramentado de muita astúcia no atacado e no varejo e, como tal assombração, não tem valia na lei dos homens.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Making Of; Cenas Excluídas; Trailers; Chamadas para TV; Formato de vídeo: Letterbox; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Português), Dolby Digital 2.0 (Português); Legendas: Inglês, Espanhol e Português.

    Brasil, 2005. Direção: Maurício Farias. Elenco: Diogo Vilela, Selton Mello. Duração: 118 minutos.

    Crítica l Trailer





16 quadras

(Ação) 14 anos

  • Sob a direção de Richard Donner, Bruce Willis vive Jack Mosley, um policial nova-iorquino que enfrenta uma missão impossível: levar sozinho uma testemunha falastrona (Mos Def) através dos dezesseis quarteirões do título, até o tribunal onde ele vai prestar depoimento. Além da resistência que a dupla inevitavelmente encontrará, outro problema ainda maior aflige o policial... seu ataque cardíaco iminente.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Entrevistas; Galeria de Fotos; Trailer; Novidades; Formato de vídeo: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês), Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português); Legendas: Inglês e Português.

    (16 blocks) EUA, 2006. Direção: Richard Donner. Elenco: Bruce Willis, Mos Def. Duração: 105 min.

    Crítica | Trailer





Resgate abaixo de zero

(Aventura) Livre

  • Inspirada em fatos, a história mostra uma expedição científica forçada a deixar para trás sua matilha de cães que puxam trenós de neve depois de um acidente na vastidão da Antártida. Os cachorros precisam sobreviver sozinhos durante seis meses, até que os cientistas retornem com uma equipe de resgate.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Cenas Inéditas; Comentários em Áudio; Por trás das Câmeras; Formato de vídeo: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Português e Espanhol); Legendas: Inglês, Português e Espanhol.

    (Eight Below) EUA, 2006. Direção: Frank Marshall. Elenco: Paul Walker, Bruce Greenwood. Duração: 120 min.

    Crítica | Trailer





A névoa

(Suspense/Terror) 16 anos

  • Este remake de A bruma assassina, de John Carpenter, se passa em Antonio Bay, uma comunidade costeira na Califórnia que é completamente cercada por uma densa névoa. O fenômeno é o segundo na história da cidade, já que há 100 anos outra neblina causou um naufrágio e a morte de todos os tripulantes de um navio. Tom Welling, o Clark Kent da telessérie Smallville, Maggie Grace (Lost) e Selma Blair (Hellboy) encabeçam o elenco do filme dirigido por Rupert Wainwright.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Cenas Inéditas; Comentários em Áudio; Por trás das Câmeras; Formato de vídeo: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Português e Espanhol); Legendas: Inglês, Português e Espanhol.

    (The fog) EUA, 2005. Direção: Rupert Wainwright. Elenco: Tom Welling, Maggie Grace e Selma Blair. Duração: 103 min.



Vendas

Munique - OMELETE RECOMENDA

(Drama) 16 anos

  • Inspirado livremente em um trauma histórico, Munique retrata o ataque do movimento islâmico Setembro Negro que resultou na morte de onze atletas da delegação israelense durante os Jogos Olímpicos de 1972, na cidade alemã. A trama se concentra na caçada vingativa liderada pelo agente Avner Kaufman (Eric Bana), da polícia secreta de Israel, o Mossad, aos idealizadores do atentado.

    DVD: Menu Interativo; Seleção de Cenas; Uma Introdução por Steven Spielberg; Munique: A Missão, O Grupo; Formato da vídeo: Widescreen Anamórfico (2.35:1); Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês); Legenda: Inglês e Português.

    (Munich) EUA, 2005. Direção: Steven Spielberg. Elenco: Eric Bana, Daniel Craig e Geoffrey Rush. Duração: 164 minutos.

    Crítica
    l Trailer






    Compre agora

Casa de areia - OMELETE RECOMENDA

(Drama) 16 anos

  • Novo filme de Andrucha Waddington (Eu Tu Eles), o longa narra 59 anos da vida de três gerações de uma família, cujas mulheres são vividas por Fernanda Montenegro e Fernanda Torres. Outrora em busca de um sonho, elas agora se encontram perdidas num lugar inóspito: um enorme labirinto de areia no Maranhão.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Making Of; Seleção de Cenas; Formato de vídeo: Letterbox (4x3); Áudio: Dolby Digital 5.1 e 2.0 (Português); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

    Brasil, 2004. Direção: Andrucha Waddington. Elenco: Fernanda Montenegro, Fernanda Torres, Ruy Guerra. Duração: 103 minutos.



    Crítica l Trailer

    Compre agora

Oliver Twist

(Drama) Livre

  • Baseado no clássico de Charles Dickens, Oliver Twist narra a história de um menino que foge do orfanato em que vivia e parte para Londres, onde acredita que estejam alguns de seus parentes. Lá conhece um garoto que pratica pequenos roubos pelas ruas da cidade. Os dois ficam amigos e Oliver acaba indo morar com Fagin, um velho que treina meninos para que se tornem ladrões. Porém, um segredo pode mudar a sua vida.

    DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Twist de Polanski (sem legendas); Melhor de Twist (sem legendas); Brincando com Oliver Twist (sem legendas); Formato de Vídeo: Widescreen; Áudio: Inglês, Português, Espanhol; Legendas: Português, Espanhol, Chinês, Coreano, Tailandês.

    (Oliver Twist) Inglaterra/França/Itália, 2005. Direção: Roman Polanski. Elenco: Ben Kingsley, Barney Clark e Jamie Foreman. Duração: 130 minutos.

    Crítica l Trailer

    Compre agora





Final Fantasy VII - Advent Children - 2 discos

(Animação/Ficção) 14 anos

  • Dois anos se passaram desde que as ruínas de Midgar permaneceram como um atestado dos sacrifícios realizados para que a paz fosse mantida. Entretanto, o mundo irá enfrentar em breve uma nova ameaça. Uma misteriosa doença está se espalhando rapidamente. Antigos inimigos estão ativos. E Cloud, que se afastou da vida de herói para viver em solidão, deve se apresentar mais uma vez.

    DVD: Formato de Vídeo: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Japonês e Inglês); Legendas: Português, Inglês, Espanhol, Francês, Mandarim, Cantonês, Coreano e Tailandês.
    Disco 1: Menu interativo; Seleção de cenas; Lembranças de Final Fantasy.
    Disco 2: Cenas excluídas; Especial Festival de Veneza; Making of; Trailers de cinema; Apresentação preliminar do game Final Fantasy VII.

    (Final Fantasy VII: Advent Children) Japão, 2004. Direção: Direção: Tetsuya Nomura e Takeshi Nozue. Elenco e vozes no original: Takahiro Sakurai, Shotaro Morikubo, Toshiyuki Morikawa, Toru Ôkawa, Keiji Fujiwara, Taiten Kusunoki, Yûji Kishi, Kenji Nomura, Shogo Suzuki, Masahiro Kobayashi, Kazuyuki Yama, Yumi Kakazu.

    Crítica
    Compre agora








9 canções

(Drama) 18 anos

  • Lisa é uma estudante norte-americana que vai morar em Londres por um ano. Matt a conhece num show da banda Black Rebel Motorcycle, na Brixton Academy. O filme acompanha o relacionamento dos dois se desenvolvendo com muito sexo e música ao longo de um ano.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de vídeo: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português); Legendas: Português.

    (9 songs) Inglaterra, 2004. Direção: Michael Winterbottom. Elenco: Kieran OBrien, Margot Stilley. Duração: 66 minutos.



    Crítica l Trailer
    Compre agora

Veja mais lançamentos:

  • 07 a 13 de agosto - V de Vingança, Família Soprano, E.R,. NCIS, Dead Zone, Três enterros, A garota da vitrine, Armações do amor, Os seus, os meus e os nossos, O corte, Irma Vap - O retorno, Quando um estranho chama, O senhor das armas, Irmãos Grimm, Aeon Flux, Camelos também choram.
  • 31 de julho a 6 de agosto - Daniel Boone, Nova York contra o crime, Revelations, Orgulho e preconceito, Vidas em jogo, A passagem, Dizem por aí..., Tudo em família, Guardiões da noite, Doze é demais 2, Palavras de amor.
  • 24 a 30 de julho - Memórias de uma gueixa, Terra fria, Retratos de família, Monk, Don Juan, A condessa branca, A sangue frio, Milagres do coração, Fahrenheit 451, A menina santa, Escuridão.
  • 17 a 23 de junho - The corporation, O matador, A pantera cor de rosa, Mentiras sinceras, Maldito coração, Sra. Henderson Apresenta, Um lugar para recomeçar, The Business, A máquina, As crônicas de Nárnia, Ágata e a tempestade.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.