Filmes

Notícia

Lanterna Verde | Tropa dos Lanternas Verdes em nova imagem

Veja os aliens reunidos em Oa [ATUALIZADO]

01.05.2011, às 16H12.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H20

Lanterna Verde (Green Lantern) teve divulgada uma imagem que mostra vários dos integrantes da Tropa dos Lanternas Verdes reunidos no planeta Oa. Veja ao lado (atualizada com uma imagem maior)! Você consegue identificá-los? Comente abaixo!

[ATUALIZADO] A Warner Bros. acaba de novos enviar, em primeira mão, mais um cartaz, agora com Hal Jordan, Sinestro, Tomar Re e Kilowog juntos. Veja ambos abaixo:

Conseguiu identificar os membros da Tropa? Marque com o mouse o espaço abaixo para saber quais são: Boodikka, Lin Canar, Ngila Grnt, Stel, Abin, Hal, Kilowog, Tomar, Penelops, Sinestro, Ramey Holl e G'Hu.

[ATUALIZADO 29/04 - 23:23] Esta semana ficará conhecida em OA como "A Semana dos Cartazes". Nós aqui já quase perdemos as contas de quantos pôsteres do filme do Lanterna Verde nós publicamos nos últimos dias. Mas se o pessoal da Warner Bros. posta no seu twitter uma imagem tão linda quanto essa nova que já colocamos na Galeria Lanterna Verde, quem somos nós para não mostrar por aqui também, né? [Fim da atualização]

[ATUALIZADO 01/05 - 21h] Dois novos cartazes surgiram online. Desta vez as artes, para o mercado argentino (que, como o nosso, só receberá o filme em agosto), mostram apenas Hal Jordan. [Fim da atualização]

Lanterna Verde conta como Hal Jordan (Ryan Reynolds) se tornou um dos Lanternas Verdes, integrantes de uma tropa que jurou manter a ordem no Universo, policiando galáxias - um equilíbrio que periga ruir com a ameaça do inimigo Parallax.

Dirigido por Martin Campbell (007 - Cassino Royale), Lanterna Verde tem lançamento previsto para 17 de junho em 3-D e 2-D, nos EUA. No Brasil, chega em 19 de agosto. O Omelete esteve com exclusividade no set de filmagens e entrevistou o elenco de Lanterna Verde. Também conversamos com o quadrinista Ivan Reis sobre a adaptação.

Leia mais sobre Lanterna Verde

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.