Filmes

Notícia

LEGO Batman: O Filme | Chevrolet cria Batmóvel de LEGO em tamanho real

Projeto feito em parceria com universidade utilizou mais de 344 mil peças

16.01.2017, às 12H56.
Atualizada em 16.01.2017, ÀS 20H03

Em parceria com os alunos da universidade de Detroit Cody Rouge, a Chevrolet criou um Batmóvel de LEGO em tamanho real para promover o filme-solo do herói de brinquedo - veja o comercial abaixo:

O veículo conta com 2,1 metros de altura e 5,1 de comprimento, com apertados 2,8 metros de largura para "alguém que não deve ter muitos amigos", como brinca a propaganda. Após 222 horas de planejamento, foram utilizados mais de 344 mil peças de LEGO e 1.833 horas de trabalho intenso para construir o carro, que pesa aproximadamente 769 quilos. 

O Batmóvel está sendo exibido no North American International Auto Show, que acontece Detroit, nos Estados Unidos, entre os dias 8 e 22 de janeiro. Só não fique animado com a possibilidade de se tornar um vigilante pois o carro não está a venda.

Já em LEGO Batman: O Filme, Will Arnett será a voz do Batman, Michael Cera será o Robin e Zack Galifianakis fará a voz do Coringa. Rosario Dawson será a Batgirl, Ralph Fiennes fará a voz do mordomo Alfred e Mariah Carey vai dublar a prefeita de Gotham. Billy Dee Williams, o Lando Calrissian de Star Wars, será o dublador do Duas-Caras.

Supervisor de animação de Uma Aventura Lego, Chris McKay dirige o filme, com roteiro de Seth Grahame-Smith (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros). O longa tem lançamento previsto para 9 de fevereiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.