Filmes

Notícia

LEGO Batman: O Filme te deseja boas festas em novo comercial

O Cavaleiro das Trevas também quer curtir os feriados de fim de ano

16.12.2016, às 06H25.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H30

LEGO Batman: O Filme, filme derivado de Uma Aventura LEGO estrelado pelo Homem-Morcego, ganhou um novo comercial onde seu herói titular desejando boas festas para todos.

Will Arnett será a voz do Batman, Michael Cera será o Robin e Zack Galifianakis fará a voz do Coring. Rosario Dawson será a Batgirl Barbara Gordon, Ralph Fiennes fará a voz do mordomo Alfred e Mariah Carey vai dublar a prefeita de Gotham. Billy Dee Williams, o Lando Calrissian de Star Wars, será o dublador do Duas-Caras. Williams viveu o promotor Harvey Dent no filme do Batman de Tim Burton em 1989.

Chris McKay, supervisor de animação de Uma Aventura Lego, dirige o filme, com roteiro de Seth Grahame-Smith (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros). O longa tem lançamento previsto para 9 de fevereiro de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.