Filmes

Notícia

Liga da Justiça | Armie Hammer explica como seria o uniforme do Batman em filme cancelado

Longa contaria com nomes como Common e Teresa Palmer

12.06.2017, às 13H25.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Armie Hammer falou sobre como seria seu uniforme de Batman em Liga da Justiça, longa de 2008 que foi cancelado antes mesmo de começar a ser filmado e contaria com George Miller na direção (Via Sreen Rant)

“Weta criou o uniforme. Ele era todo funcional. Tinha coisas tipo fibra de carbono e contava com pistões e engrenagens que funcionavam. Era incrível! Era como se fosse um exoesqueleto”, afirmou. 

Planejado entre 2007 e 2009, o filme teve entre seus problemas a greve dos roteiristas de Hollywood e restrições de orçamento. O elenco incluía Adam Brody (The Flash), Common (Lanterna Verde), Armie Hammer (Batman), Teresa Palmer (Talia Al Ghul) e Megan Gale (Mulher-Maravilha)

Unicomb, porém, ainda precisa entrar em contato com Miller e seu parceiro, o produtor Doug Mitchell. Agora com direção de Zack Snyder, o filme da Liga da Justiça chegará aos cinemas em 2017.

Calendário de filmes | DC e Marvel

Leia mais sobre Liga da Justiça

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.