Filmes

Liga da Justiça | Atriz publica foto indicando possíveis refilmagens com amazonas em Themyscira

Longa já estreia para 16 de novembro
-

Liga da Justiça deve sofrer mudanças significantes com a presença de Joss Whedon nas refilmagens e uma delas pode dizer respeito a novas cenas com as amazonas em Themyscira. Madeleine Vall Beijner, que interpretou uma das guerreiras em Mulher-Maravilha, publicou uma foto no Instagram que sugere seu envolvimento nas refilmagens de Liga da Justiça - confira:

"Em menos de três semanas vou me reunir com essas guerreiras amazonas incríveis novamente. Além disso, será em Themiscyra (Itália), no mesmo local em que filmamos Mulher-Maravilha. Mal posso esperar para voltar."

A atriz não faz referência ao filme da Liga da Justiça diretamente, mas o longa passou for várias refilmagens nos últimos meses - a especulação é que as gravações adicionais encerrem na Itália com as amazonas. Aparentemente, Whedon não só reescreveu ao menos duas dúzias de páginas do roteiro, como tirou alguns personagens e cenas do filme - saiba mais.

Connie Nielsen e Robin Wright já haviam falado brevemente sobre a participação das Amazonas no filme do supergrupo - saiba mais.

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros, e previsão de estreia para 16 de novembro - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Leia mais sobre Liga da Justiça

Liga da Justiça
(Justice League) Direção: Zack Snyder Estreia em 16/11/17
sobre o filme
Galeria de imagens (285)

E se isso for filmagens para Ww 2?

eu não sei como ser mais claro, devido as REGRAS da WGA ( Writers Guild of America), vc não pode simplesmente dar crédito a uma pessoa como roteirista sem ele ter feito no mínimo, 33% para roteiro adaptado e 50% para roteiro original, nesse caso a Warner não pode dar crédito ao Joss sem que ele tenha obedecido essa regra, o único lugar que eles poderiam colocar ele sem que houvesse uma regra clara é como PRODUTOR. conclusão: se deram créditos ao Joss para roteiro ele fez no mínimo 33% e máximo 66% para roteiro adaptado, pois o Terrio ainda está creditado como roteirista então o mesmo segue a regra, tem que ter sido preservado 33% do seu roteiro original. para Roteiro original 50%, pois os outros 50% é do Terrio, são regras e lá é USA e não tem o Jeitinho brasileiro, vamos colocar o nome aqui e pronto. espero que tenha sido claro.

Refilmagens está diretamente ligado com mudanças de roteiro ???...parece !!!

Como o filme mudou de desenvolvedor no final, o novo diretor (ainda mais sendo o Joss nessas alturas do campeonato) tem que ser creditado de alguma forma e consideraram colocá-lo como roteirista mais condizente com o seu trabalho ali, o que não garante 30% de interferência só no roteiro. Acho que você é quem está procurando motivo para fundamentar o rumor de que o Joss mexeu demais na história. Na realidade nunca saberemos efetivamente o quanto ele mexeu, com o filme montado ou explicações posteriores (e oficiais) talvez. A princípio o que se sabe é que ele mexeu no andamento de cenas que Snyder queria refazer ou acrescentar e é isso, até por questão de tempo. Não acho que tenha como inventar muito nesse tempo, só estão tendo que gravar de acordo com a agenda dos atores, pós-produzir e encaixar no filme. A não ser que o Joss já tenha feito isso (mudança de 30%) antes mesmo do Snyder sair oficialmente da produção, aí faria mais sentido. Se essas supostamente numerosas mudanças foram realmente feitas e abruptamente, o filme tem grandes chances de ficar uma colcha de retalhos e acredito que seja essa a ideia que a mídia quer passar.

Tá certo mano, pode ser pra Aquaman. Acabei de ler que a equipe de filmagens de Aquaman está agendada para um período na Itália.

Prefiro muito mais BvS do que esse monte de líxo infantil.

desculpa mas vc está equivocado, são associações distintas , se ele está listado como um dos roteiristas tem que ter sido comprovado o mínimo de 1/3 do roteiro, o que não foi comprovado é se é mais que isso, pois como o Terrio ainda está citado como roteirista 1/3 obrigatoriamente pertence a ele. quando eu trabalho com uma hipótese de 1/3 ou 45 minutos é baseado em um filme de 2 horas e 20 minutos, mas pode chegar até 90 de mudanças, se vc não acha isso significativo então desculpa.

Mas então qual foi o rumor? O Omelete postou uma foto de instagram. Só isso. Essa publicação ao meu ver não tem nada de mais.

"mais um... continuamos a zero dias sem rumores e 'notícias' da DC". Que houve refilmagens, eu já estava ciente.

Ninguém fala nada. LOL

Esses rumores parecem continuações de filmes ruins...rs Que venham mais rumores, que tá é pouco...rsrswrswrswr

Não é tão simples assim nesse caso. Como Joss entrou depois, seria difícil colocá-lo como diretor ao lado do Snyder. Segundo a Associação, é mais fácil dar os créditos totais da direção a quem finalizou do que colocar dois ou mais diretores juntos nos créditos quando os mesmos nãos começaram o projeto juntos. Foi o que aconteceu com The Nightmare Before Christmas. Provavelmente acabaram achando mais justo colocar o Joss como roteirista porque deve ter mexido mais no roteiro (diálogos, por exemplo) do que na direção de fato, já que o próprio disse que só seguiu o que foi estabelecido pelo Snyder. Isso não significa que ele mudou tanta coisa assim, mas que foi considerado mais justo colocá-lo como roteirista que como diretor dadas as circunstâncias e eu achei bem correto também, independente do quanto ele tenha mexido no filme (o que nada além de rumores apontam que foi tanto assim).

Me argumenta que eu gosto mais. haha

Ah, velho. VSF.

Esse filme vai ter um milhão de versões

Já li, amiguinho, e você já leu os tweets em resposta? Os outros jornalistas estão céticos, porque ela se limita a dizer que "não tem nada a ver", mas não diz o que é exatamente então. Já tá todo mundo achando que ela tá fazendo que nem o resto da equipe do filme e tentando "apagar o fogo", pra não espalhar mais rumores negativos. O filme da Liga está em extensas refilmagens, você acha mais provável que as Amazonas estão todas lá só pra ajudar o Aquaman a vencer o Arraia Negra ou que elas vão lutar contra um exército de parademônios? Do the math. Aliás, por que elas estão indo pra Itália se o elenco de Aquaman está na... Austrália? Um pouco longe, não acha amiguinho?

O que Joss Whedon ta fazendo é lapidando po**a toda.

~filme do ano vem ai

Nem se compara a ruindade de BvS

Eh a Shayeeraaaa....

Lê esse tweet, imbecil. https://twitter.com/SherazFarooqi6/status/905413527317479425

ser for considerado roteiro original, para receber créditos é necessário ter escrito 50%, porém roteiro adaptado requer 33%, e assim como Deadpool, LJ deve ser considerado roteiro adaptado.

Ah, Omelete. Que bosta. https://twitter.com/wonderwoman_br/status/905446059874377729

https://www.youtube.com/watch?v=SBXoZvZe2w0

O que as Amazonas vão fazer no filme do AQUAMAN??? Você não acha mais provável estarem no filme da Liga da Justiça, e ainda mais que o trailer ainda mostra a participaçao das Amazonas no filme lutando com os parademônios????

Chora mais bebê.

Excesso de machismo ?

Sonha DCNAUTA.

Dia de Ultron foi lastiMarvel.

Sem contar os infinitos rumores HAHAHA ess rumor da refilmagem das amazonas foi desmentido pela atriz q postou a foto, mas ve se alguem procurou se informar, q nada, agor se é sobre Disnye noss tem 300 notas no site, s pa compram ate um outdoor HAHAHA

Seu energúmeno, você tem certeza que é LJ? E se for participação no filme do Aquaman?

A diferença é q vcs são haters da DC mesmo, assume é menos vergonhoso e mais honrado !

Ele culpou o excesso de interferência do estúdio, e tem muitas fontes que afirmam o mesmo, e que inclusive por isso ele saiu de lá até meio ressentido. Houve muita interferência da Marvel Studios. Muita cena ele não queria lá. Tipo aquela cena nada a ver do Thor tendo pesadelo num laguinho, foi imposição da Marvel Studios. Aquela cena ficou deslocada porque era um "preparador" de terreno pros próximos filmes.

Nossa... Deve ter doído a barriga de tanto rir...

Nunca fez, Vingadores: Era de Ultron foi o que?...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Whedon nunca fez um filme ruim. Snyder ja fez 3. Mesmo assim Whedon está tentando mudar algo que pelos custos seria impossível fazer desde o começo, entao é logico que ele vai ter que usar a parte ruim que herdou do Snyder. Coitado, dificil a missão do whedon.

KKKKKKKKKKKKKK... querido, para vc se dar bem na ásia basta colocar um monstro de 5454544 mil metros que a bilheteria bate 1 bi fácil e vc acha q eles vão pela crítica??

Em um ponto acho q vc tem razão... aos poucos alguém tá começando a se importar com essa baboseira de crítica e agregador!

Vai mudar o filme ao máximo, filme em preto e branco, olha você demonstrando ser Hater, não irá, mas, eu vejo um lado bom nisso, pois se o filme não ser bom, será que vocês vão culpar o Whedon, já que ele esta, "segundo" vocês alterando o filme todo?.....kkkkkk

"Quem concorda contigo é inteligente e quem não concorda é infantil... Que argumento poderoso amigão. " Se foi isso que você entendeu do meu texto então meu amigo, você não é infantil, você é retardado mesmo.

Quem concorda contigo é inteligente e quem não concorda é infantil... Que argumento poderoso amigão. Você é só mais um que quer enfiar goela abaixo dos outros seu argumento e não aceita opinião contrária a seus pensamentos.

Whedon vai usar todo tempo possível para mudar ao máximo o filme depressivo e preto e branco que a Warner jogou no colo dele. Ele só está tentando fazer o melhor possível para Deszackizar o filme.

Diferença, desde as filmagens iniciais do filme no ano passado da Liga, já vem falando do filme com alarde, enquanto de Star Wars é compreensivo, pois estreia daqui 2 anos....kkkkkk

Mano, eu também não me importo muito não. Se eu tô ansioso pra ver um filme, eu vou seja qual for a média de notas desses sites. Mas acho que ultimamente ela tem influenciado a ida ou não de muitas pessoas ao cinema. Lógico que não podemos generalizar, mas de certo, as pessoas estão dando cada vez importância pra esses sites agregadores de crítica. PS: tanto é que escrevi 'INFELIZMENTE, a crítica está...'

Ah sim, a diferença é que Star Wars 9 estreia em 2 anos, e LJ em 2 meses.

Não é o que parece, você já está testando uma Bomba que consegue ser 10x maior que a Nuclear.

Desisti da guerra contra os EUA por isso, adoro os filmes deles.

Olhe para o céu e você verá uma surpresinha caindo.

O Joss Whedon vai ser creditado como roteirista. Isso é fato e não rumor. De acordo com o WGA (Writers Guild of America) pra receber esse crédito de roteirista, a pessoa deve contribuir com no mínimo 33% do roteiro. Confirmando o "rumor" que o cara reescreveu 1/3 da bagaça

Aprenda uma coisa jovem, o público europeu e americano e asiático vai mais pela crítica sacou, não esta falando de brasileiro.

Cenas rapidas, essas Amazonas são praticamente figurantes, o tempo de tela é no máximo 3, 5 minutos, é coisa rapida como diálogos.

Tu acha mais provável serem as Amazonas de WW no FILME DO AQUAMAN, ou no filme da Liga que está sendo refilmado e no qual apareceram as Amazonas no trailer lutando contra parademônios?

Como isso é rumor/especulação se TEM FOTO?? Não tá vendo a foto das muié vestida de Amazona?? Então não vai rolar refilmagem, elas tão fazendo cosplay, é isso?

"A "non-original screenplay" is a screenplay that is "based upon source material and all other screenplays" that do not qualify as original screenplays, such as sequels.[9] In the case of a non-original screenplay, any writer who contributes more than 33% of the screenplay is entitled to "screenplay by" credit. There is no heightened percentage for production executives." https://en.wikipedia.org/wiki/WGA_screenwriting_credit_system

E um cara que ama HQ lembrou de uma referência no filme da Liga, o tom vermelho é usado nas HQs da DC a anos, o tom vermelho só é usado quando uma catástrofe esta preste a ocorrer, algo perigoso. Veja que estamos vendo o tom vermelho e isso é ótimo, pelo menos os filmes da DC trás elementos mais de HQ que os filmes da Marvel, mas ninguém percebe isso.

Não é rumor. É um FATO. Está a foto aí pra tu ver, como isso pode ser rumor???

Pode sim ter a ver com JL. Leia a discussão toda. Esse reporter aí perguntou a ela e ela disse mesmo que não tem nada a ver. Mas um outro repórter perguntou a esse primeiro repórter o que ela respondeu exatamente, e ela apenas se limitou a dizer que não tem a ver com isso. A teoria desse 2º repórter (que é a que mais faz sentido) é que ela obviamente não vai querer confirmar e passar uma impressão negativa (que o filme já está) com essas notícias de refilmagens. Como ele mesmo disse, é altamente improvável que já sejam as filmagens de WW2. Também é improvável que elas tenham resolvido fazer cosplay nas férias. Só pode ser isso mesmo.

Pois é, para eles é normal não é, mas quando é DC, fazem um barulho daqueles...rs

Não tem nada a ver com JL https://twitter.com/SherazFarooqi6/status/905413527317479425

Não tem nenhum rumor. Eles estão mesmo refilmando. A prova 100% concreta está aí.

Enqnto isso a Disney troca o segundo diretor de um filme Star Wars em menos de 5 meses, mas ta tudo bem HAHAHAHA !

HAHAHAHAHAHAHA AHAN !

Homeeeeemmm- PASSAAAAAAROOOOOOOO!

Ou são Thanagarianos ou são criaturas mitologicas tipo Pegasus q as Amazonas usaram na batalha contra Darkseid !

Acho que a paleta de cores tem a ideia de passar o clima de tudo, a transposição do caos que os heróis passava para a luz.

Menos cara, não vamos exagerar pra depois não bater com a cara na parede

Prefiro muito mais o Batman assassino do que o Batman pacífico da trilogia do Nolan, quem tem que ter moral e ética é o Super e não o morcegão

Não adianta, meu irmão... Tem gente que vai procurar auto-afirmação para toda vida.... é triste.

BvS foi um grande filme, a versão pra cinema infelizmente sofreu com cortes desnecessários que tornaram a trama meio confusa, principalmente pra quem não acompanha os personagens nos quadrinhos. Se você não gostou é algo pessoal, não quer dizer que o filme seja ruim ou que a experiência de outros seja igual a sua. A versão estendida mostra claramente isso, com um filme coeso e lógico. O filme tem problemas? Lógico que tem, mas essa palhaçada que criaram em cima do "Martha" não é uma delas. Ele possui CGI falho em vários momentos,o marketing foi extremamente abusivo, a versão pra cinema é confusa, desvirtuaram os personagens de suas contra-partes originais, o filme não segue o padrão imposto pela MArvel e portanto não agradou o "grupo família", etc. Todos esses são pontos reconhecíveis e aceitáveis como justificativa, mas focar no quesito "Martha" demonstra uma infantilidade abismal de quem usa esse argumento. Se pararmos pra notar nos filmes da Marvel, tem coisas muito mais execráveis que isso e não vejo ninguém, exceto os fanboyolas da DC azucrinando em cima.

BvS poderia ter sido um grande filme, histórico, mas tentar passar a mão na cabeça e dizer que "o problema foi o corte", é fechar os olhos para os inúmeros problemas. Martha é só um deles. Os motivos pouquíssimo convincentes para os dois lutarem, a falta de heroísmo com excesso de machismo e revancionismo, Batman assassino, Superman inexpressivo diante da morte de todos na explosão do tribunal, a questão do filme concluir não com o debate entre os dois, mais com uma mais que clichê "ameaça final mega overpower", o design do vilão Apolalipse relaxado, o próprio vilão ser apenas um monstro incontrolável sem qualquer aspecto interessante de sua personalidade ser inserido, um Lex Luthor que pensou que era coringa, etc... Não são poucos os problemas que fazem a gente torcer o nariz, sentir vergonha alheia e fazer muitos trechos do filme descerem bem "quadrados".

Pode me cobrar 1 bi kkkkk

tb não... a menos que tenha alguma informação que ficou com as amazonas...

Agora estou rindo de vc kkkkk

Quem?

-Geoff Johns já se pronunciou diversas vezes dizendo que Whedon vai seguir a visão do Snyder. -Na época em que Snyder abandonou a Direção noticiava em todos os veículos que o próprio chamou o Joss pra fazer a Pós Produção para ficar com a família devido a tragédia. - Se essas refilmagens da Pós Produção fosse para ser rápida como imaginavam, não haveria necessidade do Snyder abandonar o projeto e chamar o outro pra não se afastar da família por muito tempo. -O grande problema do BvS na versão do cinema, foi o corte do filme, focado a isso, Zack Snyder viu a necessidade de estender as gravações e refilmagens para aperfeiçoar e qualificar o corte final. -Vendo que o trabalho seria demorado por causa das refilmagens a coincidir com a agenda do elenco, Snyder chamou o Whedon, que adquire experiência em blockbuster e possui qualidade como roteirista, pra assumir o seu lugar. Zack apontou para o Joss os pontos que deveriam acrescentar e mudar no roteiro e assim está sendo feito.

Complexo no desenrolar da trama, no plano do Lex e os assuntos de fundo. Os trailer entregaram os personagens, não os detalhes que são complexos.

Disseram que seriam o povo de Thanagar... Thanagarianos são habitantes do planeta fictício de Thanagar da galáxia de Polaris. São conhecidos e temidos por serem exímios guerreiros e lutadores corpo a corpo e também por terem uma tecnologia avançada. Suas características são humanas, porém esses têm asas de uma ave de rapina.

Isso porque estréia em novembro...

BvS é um filme tão complexo que da para resumir tudo num trailer de 3 minutos.

Ontem eu tava assistindo ao especial Comic Con na HBO, e durante a coletiva do elenco da Liga foram mostrando cenas do filme e tal... na boa, fazendo uma comparação com a paleta de cores usada em BvS, as cores desse filme da Liga estão diferentes sim, tá mais visível a cor dos uniformes, o vermelho do traje do Flash tá bem ressaltado e lindo de se ver, fora o tom de pele mais vivo e dos cenários, mas ainda assim continua sombrio ao estilo Snyder... Eu achei muito bonito, acho que visualmente esse filme tá perfeito...

eita

Sim. Aparentemente Anjos. Com clavas.

O que resulta do cruzamento do Trump com o Kim Jong Un? R.: o Majin Boo

alguém me EXPLICA..... tem realmente uns anjos voando por cima das amazonas no trailer??

kkkk já viro bagunça esses comentários

Ela não vai adiar... O marketing tá a todo o vapor! Ela já deveria ter feito isso se fosse o caso de qualquer empurrãozinho, pelo menos ter anunciado na SDCC

Deixa pra 2018 ai você explode o mundo com chuva de bomba H e a gente fica sem filme?

Talvez por causa de Ponto de Ignição... Mentira, tem nada a ver kkkkkkkkkk

"Não vejo motivo" pra eles matar ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Agr quero vê kkk

Eu não lembro do rosto de todas em MM. Só vi o filme uma vez.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sei não heim...

Vc não viu elas no filme da MM? Elas são várias, são atletas e a maioria dublê, por isso explica-se o corpo trabalhado delas...

pra você ver até amazona sem importância na DC consegue ser mais máscula que o THOR da marvel kkkkkkkkkkkk

Misericórdia, Diana tá tão top que é a ultima que eles vão querer matar kkkkkkkkkkk

Olha, é deboche!

Sim. "E como é mesmo a história do Thor?? Parece que são 30 min de improviso e roteiro padrão... kkkkkkkkkk"

Tipo, Lobo da Estepe atravessando a MM com um pedaço da Venezuela?? :D

Maior bilheteria da história? Ué? Eu pensei que tinham botado o Joss Whedon no lugar do Zack Snyder, e não o James Cameron.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sério?

Você poderia responder. Você é um que faz isso.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus