Filmes

Liga da Justiça | Batgirl não deve ser apresentada no filme, diz site

Personagem ganhará filme solo com Joss Whedon na direção
-

De acordo com o Heroic Insider, a Batgirl não deve ser apresentada no filme da Liga da Justiça. Rumores anteriores apontavam que a personagem poderia ser colocada durante as refilmagens, que acontecem atualmente em Londres. No entanto, o site afirma que nenhum personagem novo será introduzido nessa fase.

Além disso, o jornalista Umberto Gonzales afirma que a DC planeja lançar entre 3 e 4 filmes de super-heróis por ano, mas nada disso foi oficializado.

A Batgirl ganhará seu filme solo, comandado por Joss Whedon, que já indicou que uma atriz desconhecida pode interpretar a heroína - saiba mais.

Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros, e previsão de estreia para 16 de novembro - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Leia mais sobre Liga da Justiça

Liga da Justiça
(Justice League) Direção: Zack Snyder Estreia em 16/11/17
sobre o filme
Galeria de imagens (546)

Tomara que consigam adiantar algum.

kkkkkkkkk

uhauhauhauah

E nao é de duvidar mesmo, porque a DC detem os direitos de todos os personagens, entao nao é tao dificil. Se parar pra pensar a Marvel (pegando o universo das HQ) tem quase isso em tela, apenas distribuido entre Fox e Marvel. Mas na soma o numero é equivalente.

aguardando a Comic Con San Diego. Acredito que datas serão anunciadas lá

Não tem necessidade nenhuma de Batgirl nesse filme.

Pois é, mas o filme das Sereais tem mais responsabilidades que Batgirl, como limpar a imagem do Ayer e ser uma pseudo-continuação do Esquadrão, mais pé no chão, claro. Por isso acho que vão levar mais um tempo para desenvolver esse filme. Acho que sai em 2019. Tomara que confirmem Batgirl para ano que vem.

acho que o Sereias de Gotham além do filme da Batgirl vão ser filmes com baixo custo por serem mais urbanos, e com isso podem estrear em 2018 junto com o Aquaman

O lance do Esquadrão é pq foi uma decepção grande demais pra mim mano, os trailers estavam foda e no filme não mostrou algumas das cenas do trailer. Já BVS não curtir não, mas é só meu gosto mesmo.

Sério que vc acha os filmes dos X-Men melhores que os filmes medianos da Marvel? E a primeira trilogia do aranha concerteza é melhor q muitos filmes da Marvel e da DC tbm (minha opinião).

Os dois primeiros X-Men e os dois primeiros Homem Aranha dão um banho nos filmes medianos da Marvel. É diversão garantida, claro, mas descartável... Não há mal nisso... Há filmes que serão cults (tipo, o público original de Blade Runner foi pífio). Mas há filmes que pagam a pipoca tipo "Velozes e Furiosos" que eu só consegui assistir o primeiro. O primeiro Homem de Ferro é bom, e o primeiro vingadores é bonzinho - NA MINHA OPINIÃO. Mas bom mesmo achei Capitão América 2 que nem é meu herói predileto. Achei Esquadrão meio chato. Mas gosto de Man of Steel e de BVS...

concordo, foi o que eu disse antes.

Não é culpa dele se o roteiro foi péssimo e com cenas deletas

Quando leio o nome da Batgirl e do Robin, sempre me vem à cabeça Alicia Silverstone e Chris O´Donnell... Joel Schumacher, o que fizeste comigo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Arrepio só de lembrar...

Eu adoro BvS, tem uma pegada muito parecida com a do Watchman em relação a como o mundo reage aos eventos que causam. Me identifiquei muito com a visão contada da história, mesmo ela tendo uma atmosfera mais pesada do que a maioria dos fãs gostaria. Saiu da mesmice eu já abraço a ideia.

Acho assim...Poderia ser assim...os alinígenas vão aparecer no filme e não vai ter só viitorias nas batalhas...deve haver baixas...apesar de gostar da Batmoça, ela deve sofrer muito nesse filme, por ser jovem e sem experiência...

Eu acho q ela nunca fez parte da Liga...mas não vejo problema nenhum dela aparecer no filme...sempre achei ela muito querida...é uma maneira de integrar ela no universo DC...acho válido...

Esse rumor reforça mais a ignorância de algumas pessoas em achar que o Joss Whedon vai refazer completamente o filme

Meus palpites: 2019 - Sereias de Gotham com gancho para a continuação do Esquadrão, Batgirl e The Batman. Liga da Justiça Sombria. Um evento "dark" no cinema para comemorar os 80 anos do Homem Morcego. 2020 - The Flash, Asa Noturna, Esquadrão Suicida 2, e Homem de Aço 2 com gancho para a continuação da Liga. 2021 - Ciborgue, Mulher Maravilha 2, Tropa dos Lanternas Verdes e Liga da Justiça 2. Para não saturar, quase metade desses filmes deveria ser mais pé no chão e com baixo custo, até para ajudar a variar os tons. Meu sonho é que conseguissem produzir algum desses para Agosto do ano que vem, de preferência Batgirl porque deve ser o mais simples de se fazer a essas alturas, só para distribuir melhor e o Aquaman não ficar sozinho.

É que tem gente que acha que estão realmente refazendo o filme, metendo personagem, mudando trama e refazendo toda a ação. Aí tem que esclarecer. rsrs

bem lembrado

Expectativa da marvetada: Warner cancelando o DCEU depois dos ~fracassos~ (pausa pra rir) de BvS e Esquadrão. Realidade da marvetada: DC lançando de 3 a 4 filmes todo ano.

Tem razão, concordo, mas uma Supergirl adolescente e não adulta como a versão da Melissa Benoist.

Meio óbvio, não?

Miles Teller é um imbecil, recentemente foi preso por estar bêbado no meio da rua

Mulher Gato também arruinou a carreira da Halle Berry que tinha ganhado o Oscar e depois virou coadjuvante nos filmes dos X-Men

Eu acho que a Dinah fazendo uma pequena participação, já deixando em aberto para Aves de Rapina, seria legal Seria legal se o Arqueiro Verde estivesse ''morto'' (desaparecido) nesse universo, foi atraído pela Shado até a ilha e então sumiu e a Dinah fica trabalhando sozinha Teve uma fase nas hqs que aconteceu isso

Cara, mesmo Batgirl adolescente as histórias sempre tiveram uma carga mais pesada Batgirl deve ter um filme com porrada no estilo dos Novos 52

Mano, isso chama elementos de coesão sequencial. É muito comum na literatura também.

Pode ser, mas foi o próprio ator que disse, então vai saber né.

E oq vc acha de BVS ?

Quem fez coisas horripilantes mesmo foi o Jared Leto, e o coringa dele não foi lá essas coisas, mas tem q da um crédito já que várias cenas dele foram deletadas.

pqp, Filmes dos X-MEN e The Amazing Spider- man são melhores ? caramba primeira vez que vejo um comentário desses.kkkkkkkkkkkkkkkk

Com o tanto de filmes prometidos? Eu duvido, no máximo inserem ele de coadjuvante em algum outro,o Cyborg não vai ficar a frente de nenhum desses filmes que citei.

Tu não curte nenhum dos dois Vingadores ?

O ator que faz o Cyborg confirmou o filme solo para 2020.

Deixa ela para o filme solo mesmo

Batgirl em filme da Liga, é melhor não mesmo.

Acredito que a DC deva fazer um boost pra adiantar Batgirl já para o ano que vem, para não deixar Aquaman como único filme em 2018, seria bem ruim para a venda de produtos licenciados e até força da marca, visto que não dá só pra contar com as séries. Com o Joss Whedon roteirizando e dirigindo, imaginando início de gravações pra outubro, acho que daria pra fazer um filme de origem da personagem de forma mais modesta. (os filmes da Fox ssão em tese mais complicados e alguns serão gravados no fim do ano para estrear ano que vem). De qualquer forma saberemos na Comic Con. Se viessem a lançar 4 filmes a partir de 2019, imagino que possa ser isso: 2018 Batgirl Aquaman 2019 The Batman The Flash Gotham City Sirens Liga da Justiça Sombria 2020 Mulher-Maravilha 2 Esquadrão Suicida 2 Shazam (ou Adão Negro e seus amigos pra se aproveitar do The Rock) Liga da Justiça 2 Se em 2018 só tiver um filme, tira o Shazam da lista e encaixa o da Batgirl, Tropa dos Lanternas acredito que só depois de Liga 2, filme do MoS deve demorar mais e o do Cyborg imagino que seja descartado.

Ano que vem só tem Aquaman,mas acredito que a Warner vai lançar três a quatro filmes por ano quando o universo dela tiver com maior credibilidade.

Verdade, depois de vingadores eles perderam o tom

Podiam aproveitar que estão refilmando a Liga e colocá-la em uma cena pós crédito

Uma aparição surpresa dela no filme seria uma ótima ideia.

Mas um carinha acabou de me corrigir... o Chris ESCOLHEU se afastar dos holofotes... https://oglobo.globo.com/cultura/astro-dos-anos-90-chris-odonnell-revela-que-abandonou-fama-para-se-dedicar-familia-3005654

São épocas diferentes, se o Cris O'Donell estivesse no auge hj em dia, talvez tirasse melhor proveito disso. E se engana pq o Henry Cavil tem carisma sim, só ver como ele é sempre bem visto nas redes sociais, assim como a Gal Gadot que também é muito carismática. Nos anos 90 o que fazia sucesso no cinema em blockbuster era filme de brucutu, hj em dia é filme de super-herói, mais fácil de enquadrar esse biotipo de atores. Por mais que o Cris O'Donell tenha o talento que vc diz ter, sai por aí perguntando sobre ele e ngm vai sentir falta.

Ela tbm fez o filme King Cobra lançado no ano passado. E no filme tbm tem o James Franco, pelo que vi na net. Então ela não está tão parada, mas admito que ela podia ter feito muitos filmes.

Mano o Henry Cavil é um ótimo ator, não sei porque tem tanta gente que não vê isso. Além do mais ele se preparou pra caramba pra ser o Superman, isso ninguém vê. E a atuação dele foi melhor que do Ben Afleck e da Gal Gadot. O Ben ficou muito bom no traje, mas ainda não impressionou como o Henry. Dos três o que está melhor com o personagem de herói o o Henry.

Eu acho o Henry Cavill um canastrão e com ZERO de carisma, e mesmo assim ele conseguiu papéis tipo o Superman, também tá no novo Missão Impossível, no filme Agente da UNCLE do Guy Ritchie e afins. Aquele ator do Thor tb é uma porta, tb é o lenhador da Branca de Neve e o assistente das Caça-fantasmas. O Chris O'Donnel ainda é mais talentoso que esse Thor. Olha ele no Perfume de Mulher. Agora mesmo um carinha corrigiu meu comentário dizendo que o O'Donnel na verdade resolveu voluntariamente se afastar dos holofotes https://oglobo.globo.com/cultura/astro-dos-anos-90-chris-odonnell-revela-que-abandonou-fama-para-se-dedicar-familia-3005654

kkkkk

Eu goste de Easter Egg, mas não como a Marvel faz direto, ficando padrão e como se quisesse apenas te fazer comprar ingresso pra outra sequencia

Ator sem talento pra durar em Hollywood só tendo muito carisma. Infelizmente esses dois não tinham, era só por serem bonitinhos mesmo e estarem no momento certo. O que mais tem é ator desse tipo sumindo do que se mantendo no mercado, nada de novo.

Concordo contigo plenamente. Tirando os filmes do Spiderman e dos X-men que são de estúdios diferentes(e são filmes melhores) os filmes da Marvel tem essa formula de humor que tira toda a atenção a trama. Esquadrão Suicida foi ruim mesmo. Eu amo a HQ deles, mas o filme ficou fora de contexto, e só ficou ruim talvez por causa do número de vezes que foi modificado por adicionarem humor e tal, pq até onde sei o elenco estava passando por uma duro processo de atuação tendo que fazer coisas horripilantes, e no filme foi tudo cortado.

Mas não no filme solo dela né,se for pra juntar faz Aves de Rapina.

Existe a DC Films,a subsidiária da Warner feita para os filmes da DC.

A partir de 2019 ué kkkk

Mas a qualidade da atuação é critério desde quando em Hollywood, ou vai me dizer que você não vê ator medíocre em filme nenhum hoje em dia?

O maior problema da Marvel são as fórmulas prontas mesmo, se vc gosta de um filme, vai gostar dos outros, se não gosta, vai detestar os outros, tudo de antemão. A suavização de qualquer tensão por conta do humor e as cenas de ação genéricas e pouco empolgantes me afastam de qualquer filme da Marvel. Esquadrão Suicida foi uma bost@? Foi, mas ainda prefiro que se arrisquem tentando entregar algo diferente do que continuar entregando filmes seguros nota 6 ou 7.

Além do mais a Warner é a produtora que faz filmes com sequencias quase que rodando ao mesmo tempo.

Por isso que se chama planejamento, não pro ano que vem, mas pros anos seguintes.

elle Faning é bastante conhecida no meio e já fez filme com Ben Affleck

Acho que a DC e a Warner pretendem utilizar isso quando ela estiver um pouco melhor aceita no mercado de filmes. A Marvel pode até fazer mais filmes, mas sinto dizer a maioria deles são quase tudo do mesmo. A DC pode mudar os filmes de heróis. Não me venham com esse negócio de fã hein, eu lei HQs da Marvel e curto muito mais as séries delas com a Netflix do que os seus filmes que são muito parecidos, tirando X-Men e Spider Man, os dois Homem de Ferro e o segundo filme do Capitão América e Homem formiga

só queria saber a partir de quando vão começar a fazer isso,já q ano q vem só teremos o filme do Aquaman mesmo..

''Além disso, o jornalista Umberto Gonzales afirma que a DC planeja lançar entre 3 e 4 filmes de super-heróis por ano, mas nada disso foi oficializado.'' bem improvavel,já que ano q vem só tem Aquaman..

Vamos ser honestos, Alicia e Chris O'Donnel eram só dois atores bonitinhos pra época, e nada mais que isso. Falam que Batman e Robin acabou com a carreira deles como se fossem atores sensacionais. Quando na verdade sumiram igual um monte de atores de filmes teen somem em diversos filmes.

Completamente entendível,já tem personagem demais nesse filme.

Não,pelo amor de Bob Kane NÃO!!!!

Espero que seja mesmo dos Novos 52

É isso o que eu quis dizer. O filme pode ter tópicos adolescentes, mas a trama principal deve ser sombria, meio que estilo da trilogia do Batman o Cavaleiro das Trevas. O Esquadrão Suicida tentou abordar vários tipos de filme em um e no final ficou uma porcaria. O filme poderia ser sobre a Batgirl tentando voltar a ativa, e o vilão podia ser o Espelho ou a Charrise(acho que é esse o nome). A qual aparece perto da edição 7.

Mas a questão é: precisa? Tem tempo pra tudo, esse negócio de ficar enfiando referência gratuita só pra fã notar as vezes soa artificial demais. Se não vai acrescentar no andamento do filme, pode ser deixado de lado, ela vai ter tempo o suficiente para ser introduzida no filme solo ou até no The Batman.

Você está enganado, tem muitos exemplos assim. Showgirls acabou com a carreira da Elizabeth Berkley, e quem diz isso é a própria atriz e o diretor do filme (que é famoso). Ele (Paul Verhoeven) diz que afetou a carreira dele, mas não tanto quanto afetou a dela, e que ele se sentiu mal por isso. A atriz deu um depoimento emocionado há um tempo atrás e disse que depois do lançamento do filme (e da recepção que o filme teve), muitas portas foram fechadas pra ela e negociações em andamento evaporaram. Miles Teller nunca mais fez nada digno de atenção desde que afundou no Quarteto Fantástico em 2015. Era pra ele estrelar La La Land mas o diretor o demitiu e deu uma desculpinha aí dizendo que ele não era mais "criativamente adequado ao projeto". Eu lembro até de ter lido a notícia de "Miles Teller confirmado no novo filme do diretor de Whiplash", pouco depois eu li a notícia da demissão dele.

Segura nois, porque acho que eu vou infartar no cinema mesmo.

Só tenho medo de botarem a Barbara fazendo "aquela" malfadada cena com o Batman... Entendedores entenderão!

Nisso concordo totalmente, se tirarem a essência sombria de gotham pra ficar algo com piadas e leve demais vão acabar com o filme.

Tenho 21 anos e mesmo assim curto pra caramba a Batgirl. Comecei a ler Batgirl Novos 52 com 18 anos. Se o filme captar aquilo que foi passado nos Novos 52, estará ótimo. Entendo que o filme tenha que ter alguns temas jovens, mas desde que não tire a essência sombria dos ambientes com personagens da Batfamília.

E o Lanterna dá aquela olhar 43 para a MG e ela dá um sorriso meio sem graça... Ái, meu Deus, me segura!!!!

Imagina os dialogos final. Mulher gavião: Deveriam ter nos chamado logo ao invês de recrutar crianças *apontando pro cyborg todo lascado* Caçador de marte: Além disso acho que vai ter gente muito ocupado cuidando de seu povo pra estar na liga *apontando pro aquaman* Lanterna: Agora sim a liga esta formada.

Eu intendo você e concordo em partes, mais digo que os super herois em sí não podem se limitar apenas a um publico, digo nos temos filmes extremamente bem humorados como guardiões, filmes mais sombrios como os do batman, filme com uma pegada mais feminina como o da mulher maravilha, filmes mais adultos como logan e deadpool, acho que o filme da batgirl vai ser o necessário pra atrair o publico teen feminino que é forte, crepúsculo ta ai pra provar, não que eu queira nada nem parecido com crepusculo, mais uma pegada mais adolescente com um pouco de ingenuidade.

Se aparecer vai ser só uma sombra batendo asas, acho difícil mostrarem mais do que o lanterna verde nesse filme, mas nos filmes futuros é bem provável que ela apareça.

Alicia Silverstone nunca foi uma atriz que chamava a atenção por atuações, tanto que os papeis de destaque dela são todos relacionados a beleza dela. Então é obvio que ela envelhecer diminuiu a procura pra esse tipo de filme, e ela já fez outros filmes que exigiam mais dela como atriz e ela foi mal. Filme nenhum consegue acabar com a carreira de ninguém, pode deixar uma péssima imagem, mas não a ponto de nunca mais alguém se escalado por isso.

Queria pensar que sim, mas é muito difícil disso acontecer.

Olha, até onde eu vejo a Batgirl é adolescente/jovem na maioria das HQs. Desde que no filme a Batgirl seja representado bem em um filme pro lado sombrio como foi até a edição 35 da Batgirl Novos 52, o filme vai ser um sucesso! Não gostaria de ver ela com a pegada de filme de comédia e tal, só estragaria. Gotham é uma cidade sombria e será difícil de mudar isso, ainda mais pelo que foi apresetado em B VS Superman. De preferência que a Barbara use aquele majestoso traje dela da fase inicial dos Novos 52 e não aquele novo dos Novos 52 e Rebirth que desevoluiu e que parece meio retro. E mais uma coisa, a Supergirl da série , pela amor de Rao, irrita ela ser tão parecida com o Superman. A melhor personalidade da Supergirl é dos novos 52.

Ja confirmaram que a versão que vai aparecer nos filmes vai ser a dos novos 52, então ela deve ter de 16 a 20 anos eu acho. E essa fase dela atraiu muito publico, então dificilmente veremos ela adulta.

Aí vcs querem acabar com meu coraçãozinho!

Com a musica do desenho da liga tocando e o aquaman voltando pra atlantis pra cuidar de seu povo e a liga definitiva sendo formada.

Eu juro que choro HORRORES se isso acontecer!

Isso ia ser um sonho pra mim, imagina no final do filme uma grande ameaça vindo e eles tendo que pedir ajuda e ai no final aparecendo a mulher gavião, lanterna e o caçador de marte e de preferencia com o cyborg todo lascado precisando de muitos reparos e fora da liga.

Eu acho que não é tão necessário assim. A Warner (historicamente falando) lança de 15 a 20 filmes por ano. Acho que acolher 3 ou 4 da DC estará dentro da sua possibilidade de logística.

Uma menção seria bem interessante, algo como uma ligação do batman com a batgirl ou o gordon, não precisa necessariamente da voz dela mais pelo menos a menção dela. E diferente da maioria eu não quero a batgirl adulta, gostaria dela mais adolescente na pegada da supergirl pra atrair e as adolescentes se identificarem com ela.

Sim, e colocar o envelhecimento como fim da carreira de uma atriz também é igualmente equivocado. Muitas atrizes fizeram fama ainda sendo "teens" e em filmes teens e nem por isso sumiram da mídia quando ficaram mais velhas. Como a Rachel McAdams (inesquecível Regina George de Meninas Malvadas), Anne Hathaway (famosa pelo Diário de uma Princesa), Emma Stone, Liv Tyler, Ellen Page, Drew Barrymore, Amanda Seyfried e afins. Kristen Stewart (Bella do Crepúsculo) agora só faz filmes independentes com o diretor Assayas por opção própria. E a Lindsay Lohan acabou a carreira por culpa própria e ser problemática (cocaína e afins), nada a ver com o fato de ter ficado velha.

Ela seria uma ótima Supergirl.

Acho que a Shayera vai aparecer e será a grande surpresa do filme.

Discordo. Acho que a Barbara, junto com a Canário e a Caçadora fariam um filmaço!

coloca um salto na bota kkkkkkkkkkkkk eu prefiro q seja uma ruiva

Eh, dela eu realmente não sei muita coisa, Tirando o Batman, dela eu só conheço mais três filmes: As Patricinhas de Beverly Hill e mais dois que eu esqueci os nomes, onde um ela é uma babá que excita o patrão e o amigo do namorado e em outro uma ninfetinha psicopata que tenta a todo custo ficar com um cara trintão. Tipo, tem atrizes jovens que ficam estigmatizadas se repetirem papéis de temática parecida. Se a gente olhar algumas atrizes jovens da atualidade como Saoirse Ronan (Brooklyn) e Sophie Nelisse (A menina que roubava livros) que tiveram a sorte de atuar em papéis mais profundos, fico até preocupado com a Chloe Moretz que corre o risco de ficar estigmatizada se continuar fazendo coisa descartável como a franquia vizinhos.

Vários atores/atrizes aparecem como grandes promessas e do nada desaparecem, ou por ter agentes incompetentes ou por falta de talento mesmo. Tantos artistas fazem filmes tão ruins ou até piores que B&R mas continuam conseguindo outros trabalhos. Colocar a culpa do fim de uma carreira, exclusivamente e um único filme ruim é meio estranho.

Deve aparecer umas 2 vezes no filme no max, mas só falar que vai ver a filha ou ele recebe uma ligação e fala que é a Barbara, emfim tem varias formas de se fazer isso sem tomar tempo.

Esse rumor nunca foi noticiado aqui no Brasil...

Discordo da parte do Dc Studios, já tem um "chefe" dos filmes da DC, o que facilita muito a comunicação com a Warner, acho que ter um estúdio ou não mudaria nada. Mas em breve chega o serviço de stream da DC, então vai que a Warner decide criar um estúdio também.

vai ser difícil , o gordon deve ter pouco tempo no filme LJ

Tem que ter no mínimo uma menção vinda do pai dela, como: "Tenho que ver como a Barbara está?"

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus